Naruto Shippuden Storm 3
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna XHESyB1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuden Storm 3
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna XHESyB1
Naruto Shippuden Storm 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

+7
Nalison Wolf
Yonbi
felipe uchiha
Membro Izanagi
ParaPsychotic
Adrian Lauts
Uchiha Kdechi
11 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Sex Out 03, 2014 11:34 pm

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Af82176e3323f1e6

>Portão de Sunagakure no Sato<
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Qui Out 30, 2014 12:07 pm

Esperando O examinador..
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Qui Out 30, 2014 12:55 pm

                Após que o jovem Gennin chegava no local desejado, ele caminhava até o portão de Sunagakure no Sato e então esperava o examinador citado na Pré Escola.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Uchiha Kdechi Qui Out 30, 2014 2:04 pm

O Sannin se apresentava no local, mesmo sabendo que não seria o examinador desta fase, queria ficar de olho em todos ali presentes.
Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Qui Out 30, 2014 2:21 pm

Indo em direçao a Kdechi.
Olá kdechi.. Quem é o examinador? Afinal isso já começou?
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Qui Out 30, 2014 2:27 pm

Fugaku ia em um lugar bem insolado, e então sentava ali e ficava de cabeça baixa esperando o examinador chegar no local.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Uchiha Kdechi Qui Out 30, 2014 3:36 pm

Eu respondia a Psychock.

-Aguarde jovem gafanhoto. A paciencia e uma virtude
Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Qui Out 30, 2014 4:38 pm

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Sakura-was-disapointed

-Ele disse Gafanhoto??
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Qui Out 30, 2014 6:19 pm

Fugaku via o jeito que o superior chamava Psychotic de gafanhoto, o jovem Gennin ficava ali pensando e então começava a dar risada sem motivo e dizia – Gafanhoto? Mas que cara idiota Fugaku então ficava ali parado onde estava e ficava ouvindo a conversa dos dois.
Considerações:
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Uchiha Kdechi Qui Out 30, 2014 8:21 pm

via ue o mero gennin da vila na nevoa, não conhecia um shinoi da vila da areia, logo eu me aproximava do moleque e dizia:

-cuidado com as palavras, eu posso tornar sua vida um inferno...
Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Qui Out 30, 2014 10:58 pm

(Esse evento começa apenas amanhã...)
-Kdechi deixe ele..
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Sex Out 31, 2014 4:05 pm

O Garoto Gennin olhava bem para o Sannin que dava uma bronca que deixava o ninja ofendido, Fugaku se levantava da rocha e então dizia para Kdechi e então se apresentava colocando as suas mãos para frente – Sannin... Certo? Me desculpe pelo jeito de me agir, mas se tu me matar aqui além de ter a humilhação que matou um estudante, você será punido pelo Kazekage por matar um membro do evento que irá acontecer em breve... Fugaku então dava pequenas risadas quando coçava a tua cabeça e após se sentava na rocha novamente olhando para o alto.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Uchiha Kdechi Sex Out 31, 2014 4:12 pm

Ficava com cara de trouxa apos ver que o Gennin sabia mais das condutas shinobi que um Sannin. Logo virando a cabeça para o lado pensava:

"-CADE O IZANAGI????"

Logo me virava a Psychock e dizia:

"-Psy, acho que não tera evento, vou procurar algo para fazer."

Logo perguntava aos DOIS:

"-Querem vir comigo???"
Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Sex Out 31, 2014 4:15 pm

Fugaku olhava para o Sannin, e ouvia oque dizia após fechava os seus olhos e falava – Pode ir na frente, já eu te sigo... E então Fugaku tirava um cochilo.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Uchiha Kdechi Sex Out 31, 2014 7:44 pm

Ja que izanagi não pareceria para anunciar o evento eu começava.

Todos que estão no portão de suna devem ir até o Portão do Pais da cachoeira sempre seguindo o examinador  e sem pular vila ex: você não pode falar que saiu de suna e foi pro pais da cachoeira e depois que passar o tempo, você posta falando que chegou... NÃO, você tem que falar que saiu da vila da areia e depois que passar 1 hora que é o tempo de uma vila pra outra que seja vizinha, o examinador vai falar que chegou no portão da vila que ele vai passar, por exemplo o pais da chuva que é o vizinho de suna e depois de mais 1 hora ele fala que chegou no vizinho do pais da chuva o pais da grama e depois de mais 1 hora fala que chegou no seu destino o pais da cachoeira que é vizinho do pais da grama... Como Perceberam, o examinador tem que ser o 1 a chegar em todos os portões. Depois que ele chegar no pais da cachoeira, ele vai esperar até 30 minutos, passou esse tempo, quem não chegou não irá fazer a fase 2 


Com isto dava inicio a primeira faze do evento de haloween


OFF:
Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Uchiha Kdechi Sex Out 31, 2014 7:57 pm

Eu dava um sorrisinho de deboche e pensava comigo mesmo: 

"-Pobres crianças, vão morrer antes mesmo de chegar a segunda fase."

Logo ativava meu FMS e utilizava o Kamui, indo ao páis da cachoeira.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna JoQ2jQT
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa:
 Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Sex Out 31, 2014 8:12 pm

Apos o kdechi ter ido, em seguida Sai da vila de suna e indo para a vila vizinha.
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Sex Out 31, 2014 8:15 pm

                Após a ordem do mero Sannin, ele desaparecia diante o grande poder da Kamui e então via que Psy começava a se mover... Então logo Fugaku começava a segui-la em uma distancia de 10 metros.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Uchiha Kdechi Sáb Nov 01, 2014 11:51 am

OFF: Apaguei os posts de ataque e contra-ataque pois não e a hora para uma luta, vcs ja podem chegar em Takigakure = País da Cachoeira.
Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Seg Nov 03, 2014 10:01 am

Uzumaki Kdechi escreveu:OFF: Apaguei os posts de ataque e contra-ataque pois não e a hora para uma luta, vcs ja podem chegar em Takigakure = País da Cachoeira.
Kdechi, como esta tudo sendo em on, eles podem fazer o que quiserem até mesmo lutar porque não tem nenhuma regra falando que eles não podem lutar... se quiser podem até se matar pra ter só 1 vencedor do evento
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Ter Nov 04, 2014 5:07 pm

Após algumas horas de caminhada o jovem Chunnin chegava ao ponto de partida enquanto começava a pensar – Porque nós teve que ir até a outra vila? Um aquecimento? Após a fala do garoto, ele sentava em baixo de uma rocha esperando os outros ninjas chegarem ao local...
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Qua Nov 05, 2014 8:02 am

Apos sair da vila da cachoeira, chego no portão de suna.
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Qua Nov 05, 2014 5:38 pm

com o meu kamui eu apareço aqui e em seguida já na frente dos participantes do evento eu já falo:

     - Me desculpem pela demora, é que eu estava ajudando uma velhinha a chegar em sua casa... Escutem bem, A partir de agora quero que vocês fiquem a 1 metro um do outro e que em seguida comecem uma luta, não importa quem vai começar, o primeiro que se mover que comece, quem ganhar receberá o premio do 1 colocado e se o perdedor ainda estiver vivo, então ele receberá o de 2 colocado... outra coisa... esta luta só vai durar até o dia 10/11/2014, se a luta não tiver acabado até lá então ninguém vai ganhar nada... que comecem

Depois que termino de falar eu já me movo a 30 metros de distância deles e em seguida desativo meu sharinhan


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.[/size]
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Qua Nov 05, 2014 9:30 pm

indo a 1 metro de fugaku. em seguida eu utilizo um jutsu para atacar meu inimigo. em seguida após a utilização do jutsu das flores eu faço o jutsu da ilusão oculta.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna EkeRW7y
Ninpou - Kekka Giji
(Arte Ninja - Técnica das Flores ao Luar)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: B
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no angulo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralisam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assim pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna 6FHf3nw
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa:
 Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Qua Nov 05, 2014 10:09 pm

Fugaku ficava a um metro de teu novo oponente, quando de repente via várias flores vindas em tua direção e também no do ninja que estava a dois passos em tua frente, Fugaku dizia pronto para utilizar o Jutsu – Tchau... Mas que estratégia, você vai ser atingida também...  O ninja sumia daquele local, e tua sombra ainda poderia ser vista e com a grande velocidade do Ninjutsu, Fugaku tentava sair daquele local onde as flores iriam cair. Após que as flores se encontrassem com o solo, o ninja ainda com a tua sombra com uma velocidade incrível tentaria se aproximar de Psy e aparecer por traz dela e então após isto o ninja pegaria uma Kunai e tentaria rasgar o pescoço do ninja e então logo se recuaria para longe do local e guardaria a tua Kunai cheia de sangue em uma bolsa ninja separada, após que o ninja tivesse recuado para 20 metros o ninja ativaria o teu Sharingan nível dois para tentar ler os próximos movimento do oponente.

Considerações:
- Psyshotic não citou que pulou, como no Jutsu descreve que precisa pular (com certeza para não ser pego pelo Ninjutusu), como visto na imagem parece que o Jutsu pega uma grande área e ela ficou a um metro de mim, pois não citou que andou ou algo parecido. E então por exato, ela será pego pelo Ninpou - Kekka Giji.
- Ganhos e Gasto (Sharingan): +30 Chakra/+40 Genjutsu | -15 Chakra

- Como visto no anime, e citado em minha narração. Eu ativei Sharingan para tentar ler os movimentos onde o inimigo irá atacar ou recuar... Ou coisas parecida


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna QyXeB1w
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna A1LQeC8
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos