Naruto Shippuden Storm 3
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 XHESyB1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuden Storm 3
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 XHESyB1
Naruto Shippuden Storm 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

+7
Nalison Wolf
Yonbi
felipe uchiha
Membro Izanagi
ParaPsychotic
Adrian Lauts
Uchiha Kdechi
11 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Sex Out 03, 2014 11:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Af82176e3323f1e6

>Portão de Sunagakure no Sato<
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Uchiha Kdechi Sáb Dez 27, 2014 2:53 pm

Ia para a dimenção paralela usando o Kamui deixando meus clones na batalha

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa:
 Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Ulquiorra Cifer Sáb Dez 27, 2014 5:08 pm

Dispenso defesa.
Ulquiorra Cifer
Ulquiorra Cifer

Mensagens 63
Pontos 98
Respeito 0

Sexo Masculino

Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Seg Dez 29, 2014 11:15 am

Soma Kamui (Kdechi) VS Kamui (Ulquiorra Cifer) escreveu:Kdechi: Ninjutsu(726) + C. de Chakra(726) + Agilidade(726) + Rank S(40) + Especialidade Ninjutsu 1(10) + Vantagem do Kamui(1000) = 3228
Ulquiorra Cifer: Ninjutsu(189) + C. de Chakra(1000) + Agilidade(0) + Rank S(40) + Especialidade Ninjutsu 3(30) + Vantagem do Kamui(1000) = 2.259



NARRAÇÃO:

A luta continua com os Bijuus Yonbi passando chakra para seus Jinchuurikis, Felipe 1 usando as linhas de chakra e depois de preso na sua marionete o move na direção de Kdechi para mata-lo, porém Kdechi vai para outra dimenção levando a parte de cima de seu corpo e a parte de baixo Ulquiorra Cifer usando seu kamui leva para sua dimensão paralela e então  ataque de Felipe 1 mostra ser inutil e Kdechi morre por estar com o corpo prtido ao meio e não ter feito alguma coisa para se jutar e então pela Kyuubi estar dividida, uma metade dela sai da parte de cima de Kdechi e então é libertda na dimensão de Kdechi e a parte de baixo que esta na dimensão de Ulquiorra tambem é libertado porém na dimensão de Ulquiorra, Felipe 2 leva Nalison para outra dimensão deixando ele a 100 metros de distância de Izanagi, Felipe 3 leva Felipe 2 para outra dimensão pelo kamui e o deixa a 50 metros de distância de Izanagi




HP, CHAKRA & STAMINA:

Felipe 1

HP: 75
CHAKRA: 115 - 7 = 108 + 300 = 408
STAMINA: 34

Yonbi 1

HP: 375
CHAKRA: 1940 - 300 = 1640
STAMINA: 150

Felipe 2

HP: 150
CHAKRA: 205 - 100 = 105 + 300 = 405 
STAMINA: 75

Yonbi 2

HP: 750
CHAKRA: 3880 - 300 = 3580
STAMINA: 300

Felipe 3

HP: 75
CHAKRA: 115 - 100 = 15 + 300 = 315
STAMINA: 34

Yonbi 3

HP: 375
CHAKRA: 1940 - 300 = 1640
STAMINA: 150

Izanagi

HP: 300
CHAKRA: 293 - 6 = 287
STAMINA: 150

Shichibi

HP: 490
CHAKRA: 12700
STAMINA: 120

Izanagi 1

HP: 300
CHAKRA: 293 - 6 = 287
STAMINA: 150

Shichibi 1

HP: 490
CHAKRA: 12700
STAMINA: 120

Izanagi 2

HP: 300
CHAKRA: 293 - 6 = 287
STAMINA: 150

Shichibi 2

HP: 490
CHAKRA: 12700
STAMINA: 120

Izanagi 3

HP: 300
CHAKRA: 293 - 6 = 287
STAMINA: 150

Shichibi 3

HP: 490
CHAKRA: 12700
STAMINA: 120

Izanagi 4

HP: 300
CHAKRA: 293 - 6 = 287
STAMINA: 150

Shichibi 4

HP: 490
CHAKRA: 12700
STAMINA: 120


Fim de Luta Por enquanto ... 
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Seg Dez 29, 2014 11:31 am

Felipe 1

Falo pra ParaPsychotic:

     - ParaPsychotic pode voltar pro seu corpo, não vamos precisar mais deste jutsu a luta acabou, agora é só vecer esta Rokubi que parece estar paralisada já que não nos atacou.

Me movo pra frente até chegar a 5 metros a frente de Ulquiorra Cifer e então eu falo:

     - Você queria falar comigo? então fale mas fale logo pois temos muito o que fazer, antes que você fale algo já vou falando, este Rokubi pode nos atacar a qualquer instante então irei sela-lo no ParaPsychotic, outra coisa é que você esta somente com uma parte do Kyuubi então me leve com você para sua dimensão para derrotarmos esta fera e selarmos em você, confio em você então sei que você não vai me deixar lá até porque eu sou o unico aqui que pode ir na dimensão de Kdechi pegar a outra parte da kyuubi.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Ulquiorra Cifer Seg Dez 29, 2014 3:25 pm

Olhando o Kazekage caminhar até mim, rapidamente olhei para o mesmo, iria começar a falar, mas o mesmo foi mais rápido: 

- Você queria falar comigo? então fale mas fale logo pois temos muito o que fazer, antes que você fale algo já vou falando, este Rokubi pode nos atacar a qualquer instante então irei sela-lo no ParaPsychotic, outra coisa é que você esta somente com uma parte do Kyuubi então me leve com você para sua dimensão para derrotarmos esta fera e selarmos em você, confio em você então sei que você não vai me deixar lá até porque eu sou o unico aqui que pode ir na dimensão de Kdechi pegar a outra parte da kyuubi. - Disse ele, logo comecei a falar.

- Então o nome desse garoto é Kdechi... Hummm... Tudo bem, sele logo essa Rokubi nesse garoto, quando terminar nós iremos na minha dimensão... Se precisar de ajuda estou aqui. - Disse por fim desativando o meu Mangekyou.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 JoQ2jQT
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.
Ulquiorra Cifer
Ulquiorra Cifer

Mensagens 63
Pontos 98
Respeito 0

Sexo Masculino

Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Seg Dez 29, 2014 6:25 pm

Felipe 1

falo para Cifer:

     - Bom Cifer eu tenho um problema aqui, eu tenho que selar este bijuu mas eu não tenho jutsus de selamento Smile 

Felipe 2

Lanço uma kunai de três pontas em direção a Izanagi fazendo com que a kunai finque no chão a 1 metro a frente de Izanagi e depois que isto acontece eu já faço o jutsu hiraishin e então levo uma seringa até o Izanagi porem, eu continuo no meu lugar e só levo a seringa e então ainda estando no meu lugar eu falo a ele: 

     - Izanagi, ParaPsychotic por ajudar a vencer a akatsuki esta liberado da prisão e neste caso volta a ser um membro de suna, mas você não fez nada e para ser aceito de volta em suna quero... gostaria que você por meio desta seringa que esta a 1 metro a sua frente que me de seu sangue e tambem que cancele seus clones de madeira, após isso irei te tirar deste local e dependedno do que acontecer, já sairá como setimo kazekage

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 I5TPneT
Hintosan Kunai
(Adaga de Três Pontas)
São Kunais customizadas. Elas diferem de uma Kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal). Estas Kunai são pouco mais pesadas do que uma Kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 M5OKwws
Hiraishin no Jutsu 
(Técnica do Deus do Trovão Voador)
Quem Usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

Não existe um quote para seinga portanto nao irei colocar mas tenho no meu kit abaixo
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Ter Dez 30, 2014 10:51 am

Felipe 1

Falo para Cifer:
     - Cifer me leve para sua dimensao a 10 metros na frente da kyuubi agora, temos que ser rapido se você quer a outra parte da kyuubi
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Membro Izanagi Ter Dez 30, 2014 2:02 pm

Olhei para Felipe, então comecei a falar:
-É a ultima vez que doarei meu sangue.
Pego então a seringa e a uso para retirar um pouco de meu sangue.
Membro Izanagi
Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Ter Dez 30, 2014 4:18 pm

Felipe 2

Dou risada e entao respondo:

     - Não se preoculpe, se nada atrapalhar entao nao irei mais precisar, agora cancele seus clones e volte ao normal pra mim poder te ver,  assim poderei leva-lo de volta pra você poder me ajudar a selar a rokubi no ParaPsychotic

Depois de falar isso eu faço um clone das sombras

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 F78q0wV
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Ter Dez 30, 2014 5:09 pm

Clone feito por Felipe 2

Me movo até ficar a 1 metro a frente de Izanagi e entao estendo minha mao na intensao de receber a seringa contendo seu sangue
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Membro Izanagi Ter Dez 30, 2014 6:53 pm

Desfaço todos os jutsus que havia ativado e então entrego a seringa para o clone de Felipe:
-Vamos então.
Membro Izanagi
Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Qui Jan 01, 2015 1:36 pm

Clone do Felipe 2


Pego a seringa contendo o o sangue e vou ate o Felipe 2



Felipe 2

Depois de pegar a seringa eu cancelo o clone e com meu sharingan ainda ativo eu uso o kamui levando o Izanagi de volta ao portao de suna a 1 metro a direita de ParaPsychotic

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Qui Jan 01, 2015 1:53 pm

Felipe 1

Usando o kamui eu vou até o hospital de suna

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Felipe 2

Usando o kamui eu vou até o hospital de suna

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Felipe 3

Usando o kamui eu vou até o hospital de suna

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Seg Jan 05, 2015 1:32 am

Volto para o meu corpo cancelando o jutsu.
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Sex Jan 09, 2015 12:46 am

Chego no local ficando a 5 metros na frente de Izanagi e então falo a ele:

     - Izanagi quero que você seja o Sétimo Kazekage, porém, para fazer qualquer coisa na vila antes terá que consultar a mim caso eu esteja na vila, senão então pode fazer sozinho, aceita o cargo de Sétimo Kazekage?
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Membro Izanagi Sex Jan 09, 2015 11:07 am

-Claro que sim!-
Membro Izanagi
Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Sex Jan 09, 2015 11:38 am

Depois de ouvir a resposta de Izanagi eu entrego um colete a ele e outro pro ParaPsychotice, um eu coloco em mim mas antes eu tiro a roupa de Kazekage e dou a Izanagi e depois eu falo:

     - ParaPsychotic a partir de agora eu o nomeio como um Jonnin e Izanagi, a partir de agora você esta sendo nomeado o Sétimo Kage de Sunagakure, o Sétimo Kazekage, como pode ver nossa vila é a mais forte e melhor em tudo tanto como em medicina, quanto em chakra e barreira então provavelmente ninguém vai conseguir destruir a vila estando do lado de fora, quero que a vila continue prospera, cuide bem dela e dos moradores, a partir de agora eu vou sair da vila por um tempo, quero descansar a mente e fazer algumas coisas estando fora da vila, peço para que ninguém venha atras de mim, tchau a todos.

Depois de falar isso eu saio da vila usando uma roupa de Jonnin mas ainda com meu cargo de Sexto Kazekage e vou até o deserto de entrada da vila
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por bruno uchiha Qua Fev 18, 2015 6:29 pm

Chego no portao de suna e vejo o shinobi rebelde ele esta atacando todos que esta em volta entao eu chego perto e ele me entao utiliza um jutsu do elemento terra entao eu uso o meu sharinga nivel 3 e me esquevo pulando rapidamente , eu invoco o gamabunta e subo em cima dele entao concentro meu chakra nele entao ele gospe uma bola de agua com labaretas de fogo em volta dela mais o meu adversario consegue defende uzando uma parede de terra entao ele manda um monte de kunais e eu mando shuriken e uma bate na outra ele faiz um sinal de mao mais nao usa nem um jutsu mais antes que deste para pensar ele vem corendo com duas shurinken na mao e tenta acertala em min mais consigo desviar de todas por causa do sharinga entao eu uso Doton - Yomi Numa e ele cai na lama mais antes que eu consegui perceber era um kage bushin entao ele da um pulo e acerta um golpe na minha costa e acerta com toda força entao eu invoco novamente o Gamabunta e peso para ele lutar para min quantos recupero entao o gamabunta começa a lutar contra o shinobi rebelde e vem um ninja medico me tratar 5 minutos depois eu me curo entao eu e o gamabunta ataca junto ele utilizando bolas de barro eu com kunais até que uma bola de barro vai acerta ele mais ele se defende com um escudo de terra e perde quase todo o chakra entao vejo que é ele esta com a guarda baixa e uso o rasenga na costa dele e acerta com tudo no coraçao do shinobi mais quando eu percebo que ele ainda esta se movendo o gamabunta usa uma bola de agua e eu enfio uma kunai em cada perna mais ele usa um jutsu de cura e vem correndo atras de min e eu nao percebo nada mais antes dele me acerta o gamabunta atira uma bola de barro nele entao ele cai no chao sem nem um sinal de vida e pego ele levo para prisão e dou para o guarda da prisão e vou fala o relatorio da minha missao.
bruno uchiha
bruno uchiha

Mensagens 102
Pontos 117
Respeito 0

Sexo Masculino

Humor : Vida,Vida,Vida que seija do jeito que for.

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue180/180[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue195/195[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (195/195)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por bruno uchiha Sex Fev 27, 2015 11:35 pm

Saio do local e vou para gruta
bruno uchiha
bruno uchiha

Mensagens 102
Pontos 117
Respeito 0

Sexo Masculino

Humor : Vida,Vida,Vida que seija do jeito que for.

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue180/180[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue195/195[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (195/195)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 5 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos