Naruto Shippuden Storm 3
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 XHESyB1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuden Storm 3
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 XHESyB1
Naruto Shippuden Storm 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

+7
Nalison Wolf
Yonbi
felipe uchiha
Membro Izanagi
ParaPsychotic
Adrian Lauts
Uchiha Kdechi
11 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Sex Out 03, 2014 11:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Af82176e3323f1e6

>Portão de Sunagakure no Sato<
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Qui Nov 06, 2014 11:15 am

Obs: não tem o porque eu citar que tenho que pular, pq já está na descrição do jutsu, no qual Ino pula para finalizar o jutsu..
E também as flores o cercou, fechando todo o caminho que VC tinha, no caso considerado como paralisação.


Última edição por ParaPsychotic em Qui Nov 06, 2014 11:22 am, editado 1 vez(es)
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Qui Nov 06, 2014 11:19 am

[OBs] Não é porque está na descrição, falava que você vai fazer o mesmo... Mas você não citou, agora oque falta é esperar o Narrador narrar, vamos ver oque vai dar.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Qui Nov 06, 2014 8:09 pm

No mesmo instante faço um escudo de aguá ao redor do meu corpo, que contra-ataca e me defende rapidamente.



[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 5eDXHjQ

Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água) 
Quem Usa: Suigetsu Hozuki 
Rank: A 
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143 
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Sex Nov 07, 2014 1:54 pm

[OFF] Agora é esperar o narrador narrar?
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Sáb Nov 08, 2014 12:20 pm

[OFF] Não tem como nós ganhar, como o avaliador haje... Ele não ta nem narrando... Seria melhor aumentar o dia do prazo da pra dezembro ou arrumar outro narrador que seja bem ativo.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Sáb Nov 08, 2014 6:21 pm

Narração 

 
Um combate se inicia entre dois Ninjas da mesma vila, uma luta séria que vai decidir quem vai ficar com o prêmio de primeiro e segundo lugar, a luta era realizada tendo o Gennin Fugaku' contra o Chunnin ParaPsychotic a uma distância um do outro de 1 metro, ParaPsychotic começa seu movimento fazendo o jutsu Arte Ninja - Técnica das Flores ao Luar e então uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralisam o oponente Fugaku', depois disso Fugaku' ativa seu sharingan nível 2 e em seguida ParaPsychotic faz o jutsu Armadura do Tubarão de Água e então cria uma armadura envolta do seu corpo e ao mesmo tempo já lança seu oponente a 10 metros de distância dele mas sem machuca-lo.
 
como Está Agora? 
ParaPsychotic esta a 10 metros a frente de Fugaku' com a armadura de água ativa, Fugaku' esta com seu sharingan ativado porém esta caído no chão e paralisado por um post... Nesse caso só irá postar no seu post de defesa .
 
Somas:
 


Arte Ninja - Técnica das Flores ao Luar VS Movimentação Rápida entre as Sombras escreveu:ParaPsychotic: Ninjutsu(5) + C. de Chakra(78) + Precisão(0) + Rank B(20) = 103 
Fugaku': Ninjutsu(5) + Raciocínio(5) + Percepção(0) + Rank B(20) = 30 


 
 
OBS: Em uma luta é proibido, PROIBIDO, colocar observações em posts separados do seu post de movimento de luta, então se forem falar sobre algo então que falem colocando uma observação no seu post de luta ou fale por MP ou chat, esta é a primeira advertência; mais duas e quem estiver com 3 advertência perderá a luta. Outra coisa é que estou vendo que tem gente aqui que não sabe lutar... Vou ensinar o básico pra poder lutar agora... Quem ataca só pode fazer 1 Jutsu, UM... E depois o oponente se defende e contra ataca fazendo 2 jutsus e depois disso o que atacou irá se defender, DEFENDER e não atacar no post de defesa entendeu? e depois disso vem a narração e depois da narração quem estava postando como contra ataque irá pra ataque e assim por diante, considerei só o 1 jutsu de ataque do ParaPsychotic. Qualquer duvidas olhe como se luta nas regras de lutas que lá ensina tudo e um pouco mais... Eu estou um tempo fora por motivos que não interessam a vocês mas já falei pra outro administrador o motivo então neste caso a luta não vai acabar no dia 10 como eu falei e sim no dia 15, não se esquecem que estão lutando em on por tanto se me irritarem matarei vocês dois aqui... ParaPsychotic como o Fugaku' esta paralisado por causa do seu jutsu, então ele não vai poder postar o ataque por tanto pule ele e faça seu contra ataque pra depois ele se defender.
 
 
 


Fugaku'
 Sua Vez mas por estar paralisado... ParaPsychotic sua Vez  ...
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Sáb Nov 08, 2014 9:22 pm

Com meu oponente a 10 metros de distância, eu rapidamente utilizo o jutsu das ondas chocantes chegando de uma forma rápida esmagando e afogando o meu oponente caído no chão, eu fico ainda com o jutsu de escudo do tubarão gigante.


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 10rtjro
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Dom Nov 09, 2014 1:36 pm

O ninja rapidamente via a jovem ninja fazendo o Jutsu, então Fugaku rapidamente dizia – Irei testa meu novo Jutsu, de meu clã! O jovem rapidamente começava a fazer tudo que o seu oponente fazia, como se conseguisse ler o futuro... Rapidamente o ninja fazia uma grande quantidade de água e então o ninja tentaria fazer o mesmo... E após isto se afastaria e então abaixaria tua cabeça e então falaria – Me rendo, mereço o 2º Lugar, e como este ninja merece o 1º Lugar... é melhor do que ficar sem premio, o dia do final da  batalha está chegando.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Dom Nov 09, 2014 1:36 pm

[OFF] Esqueci dos Jutsu.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 33xk26o
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa:
 Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Seg Nov 10, 2014 7:43 pm

Eu ainda a 30 metros de distância dos garotos vejo ParaPsychotic fazendo um jutsu de estilo agua e atacando o pobre fugaku que ja estava indefeso, e com meu fuumetsu mangekyou sharingan ativo prevejo o futuro vendo que fugaku irá se render e então não tendo mais importância essa luta eu uso meu kamui pra levar o jutsu feito pelos dois pra outra dimensão e então parar a luta e falar pros dois sobre o prêmio



[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 JoQ2jQT
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.


 


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa:
 Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Seg Nov 10, 2014 7:54 pm

Narração 

 
ParaPsychotic aproveitando que Fugaku estava a 10 metros dele e no chão caído, já faz o jutsu estilo água - onda chocante explosiva de água e lança no garoto; Fugaku então com seu sharingan ainda ativo mas ainda deitado no chão copia seu jutsu e o faz também lançando no Chunnin e então alguns segundos antes dos ataques se chocarem Felipe Uchiha, o Kazekage que só estava observando a luta usa seu kamui e leva todo o ataque dos dois pra outra dimensão fazendo os dois cairem no chão e ficarem a 5 metros um do outro
 
como Está Agora? 
Os dois estão 5 Metros um do outro e caídos no chão como se fosse na luta do Naruto VS Gaara e o Kazekage esta a 30 metros deles

Somas:
 
Desnecessária já que o Kamui vence a soma dos dois

 
 
OBS: Em uma luta é proibido, PROIBIDO, colocar observações em posts separados do seu post de movimento de luta, então figaku receberá uma advertencia ficando assim com 2 mas como a luta acabou então já foi desconsiderado.
 
 
 


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 J5FDrTc
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Seg Nov 10, 2014 8:08 pm

Depois da luta acabar eu me movo pra frente até ficar a 3 metros dos garotos e em seguida eu desativo meu sharingan e falo pro ParaPsychotic:

     - Garoto... Qual a Arma dos 5 Tesouros do Rikudou sennin você quer? menos a purificadora de ambar... E também me fale dois jutsus de Rank S que você quer pra você.

Depois que falo isso eu olho pro Fugaku e falo pra ele:

     - E para você meu jovem, escolha uma das 7 Espadas da Névoa pra você menos a Samehada e a Hiramekarei e também me fale 1 jutsu de Rank A que você deseja ter.

Depois que falo isso eu aguardo a resposta deles
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Seg Nov 10, 2014 9:08 pm

Bashousen
Suiton - Senshokukou
Kuchiyose - Katsuyu


Última edição por ParaPsychotic em Ter Nov 11, 2014 5:52 pm, editado 1 vez(es)
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Ter Nov 11, 2014 2:49 pm

[OFF] Quem é o dono da Samehada?

Espada da Névoa: Shibuki
Jusu|Espada: Bakutou Jutsu - Happa Rokujuushi
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Ter Nov 11, 2014 3:51 pm

feito e depois de entregar as armas eu me viro e vou caminhando em direção a minha sala e então ativo meu Fuumetsu mangekyou sharingan e uso o kamui pra adiantar o movimento já aparecendo lá


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 JoQ2jQT
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.


 


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa:
 Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Ter Nov 11, 2014 6:59 pm

Saia do local, e ia diretamente para minha vila.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Uchiha Kdechi Sex Nov 21, 2014 3:20 pm

Eu estava de pé, Em frente ao portão de Sunagakure. Finalmente eu tinha tomado uma decisão em minha vida. Eu logo tirava meu certificado de keibi e jogava no chão do portão de Sunagakure. Logo eu tirava Minha Bandana e a Cortava ao Meio, Mostrando ser um Nukkenin de Sunagakure. Logo eu dava um sorrizo de leve e digo: --Humpf, Agora estou Livre--.

Logo eu retirava Minha Bandana e a guardava em meu bolso, Depois partia em busca do Esconderijo da Akatsuki
Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Sáb Nov 22, 2014 10:38 am

O dia já estava marcado para o Mizukage, enquanto andava pelo procurando a tal vila que tanto desejava... Após alguns minutos Fugaku conseguia avistar Sunagakure no Sato, então logo ele adentrava na vila e então seguia andando até o gabinete do Kazekage.
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Adrian Lauts Dom Nov 23, 2014 8:15 pm


• • •
Kiri... Watashi no Tame ni Matte!


Alguns segundos após de concentrando o Chakra dentro de mim, e viajando pelas dimensões paralelas chegava no portão de Kiri... quando o jovem Mizukage chegava no portão de tua vila ele adentrava nela andando em direção de teu gabinete.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa:
 Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Template roubado do Kaay
Adrian Lauts
Adrian Lauts

Mensagens 153
Pontos 195
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Membro Izanagi Ter Nov 25, 2014 9:33 am

 ... 




Finalmente havia chegado em meu destino, sento-me sobre o solo esperando que meu parceiro chegasse para continuarmos...



Membro Izanagi
Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Ter Nov 25, 2014 11:07 am

Já estando no Portão, me aproximo do lado de meu parceiro izanagi para poder continuar oque faríamos.
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Membro Izanagi Ter Nov 25, 2014 11:33 am

 ... 




Vendo que ali já estava meu parceiro, levanto-me e sigo em direção a saída da vila para que pudéssemos ir ao local alvo de nossa missão...



Membro Izanagi
Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Ter Nov 25, 2014 11:37 am

Saindo Junto a Izanagi.
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Ter Nov 25, 2014 2:17 pm

chego aqui ainda com meu mangekyou sharingan ativo, apareço 5 metros a frente do Izanagi e entao falo:

     - Izanagi tenho um trabalho importante pra você!!
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Ter Nov 25, 2014 2:27 pm

Felipe 2

usando meu kamui eu apareço já fora de Kumo aqui no portão de suna e então apareço a 1 metros do lado direito do Felipe 1 e então eu toco no seu ombro e me fundo a ele cancelando o jutsu da fissão e já passando a ele as informações que consegui estando em outra vila


Jutsu Cancelado:
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 2 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos