Naruto Shippuden Storm 3

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha em Sex Out 03, 2014 11:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

>Portão de Sunagakure no Sato<
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 19

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
238/215  (238/215)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Membro Izanagi em Ter Nov 25, 2014 6:13 pm

... 

Em um piscar de olhos o senhor Kazekage aparece em minha frente falando sobre alguma missão, então paro para ouvi-lo:

- Missão?

Armas e Demais Equipamentos:

Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens 

Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, Hiramekarei
Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0

Mensagem por ParaPsychotic em Ter Nov 25, 2014 6:21 pm

Parando Junto com o Izanagi, e vejo o kazekage em nossa frente falando com Izanagi.

ParaPsychotic~~

''Carregados:
Equipamentos:
10 Kunais, 10 Shurikens Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, Bashousen.

ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino

Mensagem por felipe uchiha em Qui Nov 27, 2014 1:42 pm

Depois de ouvir o que Izanagi fala eu respondo:

- Sim Izanagi, você já deve saber que Kdechi virou um renegado, vou te dar uma missao de Rank S que será caçar Kdechi e pegar os Dois Sharingans dele e a Kyuubi e depois trazer pra vila os dois itens, pra esta missão eu quero que você esteja com pelo menos dois Ninjas pra te ajudar e eles tem que ser no minimo Chunnin... Porém antes de você me falar se aceita ou não eu preciso de um pouco do seu sangue.

Depois de falar isso pra ele eu pego uma seringa e dou pra ele na intenção de ele pegar um pouco de seu sangue, colocar na seringa e depois me entregar
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 19

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
238/215  (238/215)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Membro Izanagi em Qui Nov 27, 2014 5:59 pm

... 

Pego a seringa e a guardo no bolço:
-Aceito...mas só lhe entregarei meu sangue depois que eu terminar a missão...

Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, Hiramekarei
Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0

Mensagem por felipe uchiha em Sab Nov 29, 2014 6:31 pm

nervoso com a situação eu respondo:

- Faça isso imediatamente, pois se você for e morrer vai abaixar muito a força de suna já que iremos perder seus olhos, suas celulas, seu corpo e ainda por cima o bijuu que esta com você... Pense nisso como uma forma de pagamento por ganhar os olhos do Kdechi pra você ok? Agora faça isso imediatamente!
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 19

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
238/215  (238/215)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Membro Izanagi em Seg Dez 01, 2014 12:24 pm

... 

Ao ver que o Kazekage estava nervoso com aquilo, pego a seringa que havia guardado e coleto então um pouco de meu sangue e logo o entrego ao Kazekage...Após isto me sento no chão, pensando em quem iria levar junto a mim, pois ainda faltava um ninja na equipe...

Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0

Mensagem por ParaPsychotic em Seg Dez 01, 2014 5:49 pm

Depois de Izanagi coletar seu sangue e dar Para o Kazekage, eu me aproximo mais  dele Dizendo:

Nao Temos mais ninja Chunnin em Suna, oque resta somos nós Temos que ir assim, ou podemos pedir ajuda a aldeia Aliada. eles vao querer em troca algum que vale muito no caso do Próprio Kage ajudar. Você que sabe Izanagi.. estou contigo por cada Decisão sua.

ParaPsychotic~~

''Carregados:
Equipamentos:
10 Kunais, 10 Shurikens Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, Bashousen.

ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino

Mensagem por Membro Izanagi em Seg Dez 01, 2014 6:40 pm

... 

Logo vejo que aquilo era realmente verdade, não tinhamos mais Chuunins em Suna, levanto-me e digo:

-Vamos pedir ajuda ao Mizukage então...Ele virá logo. 

Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0

Mensagem por ParaPsychotic em Seg Dez 01, 2014 8:34 pm

estando a 5 metros do Kazekage eu utilizo Rapidamente o jutsu Shinraiju no Jutsu Nele, sem ele perceber.

Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Nota²: Executado em dupla, pois o Yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição: Nesse Justu, O membros do clã Yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe.

ParaPsychotic~~

''Carregados:
Equipamentos:

ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino

Mensagem por Membro Izanagi em Seg Dez 01, 2014 9:33 pm

Ainda perto do Kazekage, concentro meu chakra em uma de minhas mãos, tal chakra tinha a essência de katon, oque me permitiu formar uma espada de fogo em minha mão direita, então, lancei um golpe na diagonal contra o Kazekage.

Tenrou Kaken

(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.

Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0

Mensagem por felipe uchiha em Ter Dez 02, 2014 5:12 pm

Depoid de receber e guardar o sangue do Izanagi eu observo que ParaPsychotic chegou perto do Izanaghi pra falar algo e então com meu Mangekyou sharingan que ainda esta ativo eu prevejo os movimentos deles vendo que serei atacado e então eu ativo meu Kamui e antes dos oponentes conseguirem me atacar eu saio do local indo pra sala de reuniões de Suna

Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 19

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
238/215  (238/215)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por felipe uchiha em Sex Dez 05, 2014 1:28 am

Chego aqui no portao e vejo os dois ninjas a 15 metros a minha frente, Izanagi e ParaPsychotic e então eu falo:

- Ei vamos pro segundo round mas desta vez nada de mepegar desprevinido certo? 
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 19

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
238/215  (238/215)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Yonbi em Sex Dez 05, 2014 2:29 am

Antes que aconteca qualquer coisa eu passo pro meu jinchuuriki Felipe 2 usando o jutsu tecnica de transferencia  de chakra uma quantidade de chakra até o chakra dele ficar em 100% e em seguida passo mais 100 dechakra pra ele ficar com 400 de chakra no total

Chakura O'tensou no Jutsu
(Técnica de Transferência de Chakra)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 424
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos
Yonbi

Mensagens 7
Pontos 9
Respeito 0

Mensagem por felipe uchiha em Sex Dez 05, 2014 2:57 am

Felipe 1

Chego aqui e vejo o Felipe 2 então fico a 2 metros a esquerda dele e a 15 metros a frente dos dois inimigos ja preparado pra chegada se mais um entao ja sem esperar algum movimento do Izanagi e do ParaPsychotic eu já olho pro Izanagi e o levo pra outra dimenca kamui

Kamui
(Poder Divino)
Primeira Aparição:
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 19

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
238/215  (238/215)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por felipe uchiha em Sex Dez 05, 2014 3:12 am

Felipe 2

Rapidamente vejo que Felipe 1 chegou e a missão dele era de ficar no deserto e vir só se alguem forte estivesse chegando e se ele esta aqui e ja esta atacando meu oponente então é alguem muito perigo e então eu ajudo ele e como o meu mundo dimencional é o mesmo que o do Felipe 1 então vou ajuda-lo a me ajudar... ainda olhando para o Izanagi eu uso o kamui nele na intenção de leva-lo para outra dimenção fazendo assim o jutau ficar mais forte e mais rápido já que são dois jutsu em um unico lugar e ao mesmo tempo falo:

- ParaPsychotic estou te dando um conselho, saia daqui porque este local vai ficar muito perigoso daqui a pouco e por mais que você tenha me atacado, eu acredito que você tenha sido influenciado então fuja e eu o deixarei ficar na vila e vivo mas se não, não terei outra escolha a não ser te matar, agora fuja mas vá  para bem longe de mim já que eu sou um dos alvos deles, se você se aproximar de mim não terei outra escolha senão a sua morte.

Kamui
(Poder Divino)
Primeira Aparição:
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 19

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
238/215  (238/215)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por Membro Izanagi em Sex Dez 05, 2014 9:24 am

Crio uma cúpula ao redor de mim a fim de me proteger.

Mokuton - Hogo Kyuu
(Estilo Madeira - Proteção de Nove Camadas) 
Usuários: Senju Hashirama 
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Ultimate Storm Generations
Descrição: O usuário é capaz de criar uma enorme cúpula de Mokuton em torno de si, tal defesa é tão poderosa que foi capaz de repelir a Bijuu Dama da Kyuubi, jogando - a para longe.

Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0

Mensagem por ParaPsychotic em Sex Dez 05, 2014 11:49 am

Psy

-Após o felipe chegar a 10 metros perto de mim, eu me movo pulando a três metros para trás e no mesmo momento que pisava no Chão eu dou um soco bem forte para quebrar o solo em minha volta e indo em direção ao felipe 1.

Mizu Kawarimi 
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.

Hijutsu - Kirisame
(Jutsu Secreto - Kirisame) 
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa 
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146 
Selos: Tigre 
Descrição: O ninja cria uma névoa juntamente com uma chuva que corrói o Chakra de todos no campo de batalha, incluindo a si mesmo, permitindo o uso apenas de Taijutsus ou técnicas que não requerem Chakra.

ParaPsychotic

Última edição por ParaPsychotic em Qui Dez 11, 2014 4:27 pm, editado 2 vez(es)

ParaPsychotic~~

''Carregados:
Equipamentos:

ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino

Mensagem por felipe uchiha em Sab Dez 06, 2014 10:57 am

Felipe 1

Pra minha defesa eu pré ativo o jutsu de substituição e ao mesmo tempo me movo pra frente até ficar a 5 metros do ParaPsychotic

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 19

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
238/215  (238/215)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por felipe uchiha em Sab Dez 06, 2014 11:14 am

Felipe 2

Pra minha defesa eu pré ativo o jutsu de substituição e ao mesmo tempo eu me movo 1 metro pra tras ficando assim a 16 metros de distancia do ParaPsychotic ficando então fora de alcance do seu jutsu que para o uso de chakra

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição

OBS: Irei falar pro narrador aonde eu eo Felipe 1 iremos se for necessario usar o jutsu de substituição
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 19

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
238/215  (238/215)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por felipe uchiha em Seg Dez 08, 2014 8:06 pm

felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 19

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
238/215  (238/215)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por felipe uchiha em Qui Dez 11, 2014 3:38 pm

SOMAS:

Kamui & Kamui VS Estilo Madeira - Proteção de Nove Camadas escreveu:Felipe 2: Ninjutsu(0) + C. de Chakra(800) + Precisão(0) + Rank S(40) + Vantagem do Kamui(1.000) = 1.840
Felipe 1: Ninjutsu(0) + C. de Chakra(800) + Precisão(0) + Rank S(40) + Vantagem do Kamui(1.000) = 1.840
Izanagi: Ninjutsu(500) + Agilidade(0) + Percepção(0) + Rank S(40) + Especialização Ninjutsu(150) = 690

Soma: Felipe 3.680 VS Izanagi 690

Jutsu Secreto - Kirisame não precisa de somas já que os oponentes não fizeram jutsus para parar o ataque

NARRAÇÃO:

Felipe 2 surge do nada ficando a 15 metros na frente de ParaPsychotic e Izanagi e então começa a falar com eles, ao mesmo tempo seu Bijuu Yonbi passa 300 de Chakra pro Felipe 2, Felipe 1 chega correndo e fica a 2 metros a esquerda de Felipe e a 15 metros na frente de ParaPsychotic e Izanagi e então já chega atacando usando o Kamui na intenção de levar Izanagi para outra dimenção, Felipe 2 vendo que seu original chegou e já esta atacando seu oponente já usa o kamui e tambem mira no Izanagi e então o ataque dos dois se fundem e leva Izanagi para outra dimenção, Felipe 2 no mesmo intante que usa o Kamui já fala pro ParaPsychotic desistir mas ele não faz já que enquanto Felipe 2 falava ele pré - ativa o jutsu de substituição do Estilo Água e em seguida faz um sinal de mão e faz o jutsu Secreto - Kirisame e então faz começar a chover e essa chuva paralisa o chakra de todos a uma distânca de até 15 metros em volta de ParaPsychotic fazendo com que quem estiver dentro só consiga usar Taijutsu, Felipe 1 então pré - ativa o jutsu de substituição e ao mesmo tempo se move ficando a 5 metros a frente de ParaPsychotic, Felipe 2 também pré - ativa o jutsu de substituição e se move a 1 metros para trás ficando 11 metros de distânica de seu aliado Felipe 1 e a 16 metros de distância de seu oponente ParaPsychotic e fica fora do alcance do justu Kirisame

COMO ESTÃO AGORA:

Izanagi esta na Dimemção criada por Felipe, ParaPsychotic esta com o jutsu de Substituição do Estilo Água pré - Ativado, o Kirisame ativado e a 5 metros a frente de Felipe 1 e a 16 metros de Felipe 2, Felipe 1 esta com o jutsu de substituição pré - ativado e Felipe 2 esta com o jutsu de substituição pré - ativado, a 11 metros de distância de Felipe 1 e a 16 Metros de distânica de ParaPsychotic ficando assim fora do alcance do jutsu Kirisame, Felipe 1 e ParaPsychotic se moverão mais lentamente já que a chuva feita pelo jutsu Kirisame se misturou com a areia do local e fez virar uma lama

OBS: Felipe e Yonbi terão seus HP, Chakra e Stamina mostrado pela narração pois não pode ser mostrado isso em dois perfis iguais...

HP, CHAKRA & STAMINA:

Felipe 1

HP: 150
CHAKRA: 295
STAMINA: 75

Yonbi 1

HP: 750
CHAKRA: 3880
STAMINA: 300

Felipe 2

HP: 150
CHAKRA: 295
STAMINA: 75

Yonbi 2

HP: 750
CHAKRA: 3880
STAMINA: 300

Última edição por felipe uchiha em Sab Dez 13, 2014 12:24 am, editado 2 vez(es)
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 19

Ficha Ninja
HP HP:
200/200  (200/200)
Chakra Chakra:
238/215  (238/215)
Stamina Stamina:
150/150  (150/150)

Mensagem por ParaPsychotic em Qui Dez 11, 2014 4:25 pm

Psy

-Após o felipe se aproximar perto de mim, eu me movo pulando a três metros para trás e no mesmo momento que pisava no Chão eu dou um soco bem forte para quebrar o solo em minha volta e indo em direção ao felipe 1 jogando Tremendas ondas de areias na direção dele.

Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: 
Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

ParaPsychotic

ParaPsychotic~~

''Carregados:
Equipamentos:

ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino

ataque em suna parte 2

Mensagem por Nalison Wolf em Qui Dez 11, 2014 6:20 pm

Nalison Wolf

A chegar ao local vejo que o kazekage está travando uma luta com 2 pessoas e leva uma delas pra outra dimensão e o kdechi com o manto da rapasa de nove caudas,sabia que eu não deveria chegar perto do kdechi para não chamar a atenção dele que seria um grande problema e vejo o felipe 2 vigiando o lugar prepadado para receber "visitas" meu objetivo era certo naquele lugar exterminar o kazekage,logo a me mover peço a minha bijuu 100 de chakra--Me empreste seu chakra por favor. após isso me posicionando a 20 metros do kdechi e felipe 2 utilizo meu jutsu raiton um ataque vindo de cima para não chamar a atenção de ambus e para ser um ataque surpresa também e pre-ativo meu susano lv 1 e ativo meu FMS antes do ataque .
Spoiler:

Chakura O'tensou no Jutsu
(Técnica de Transferência de Chakra)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Primeira Aparição: Mangá 424
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.

Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.

Shoki Susano'o
(Deus da Tempestade Inicial)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: Na sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar uma parte do esqueleto do Susano'o. Uma versão menor das costelas do Susano'o são geralmente produzidas pela primeira vez que, ao fornecer uma boa defesa, ainda podem ser fraturadas ou até mesmo derreter. Nesta forma o Susano'o se restringe a defesa com poucas possibilidades ofensivas.

Raiton - Ten no Akarusa
(Estilo Relâmpago - Brilho do Céu)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Distância: Longa
Selos: Juntar os punhos
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.

Nalison Wolf

Mensagens 663
Pontos 1964
Localização Na minha casa xD

Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 21

Ficha Ninja
HP HP:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)
Stamina Stamina:
100/100  (100/100)

http://narutostorm3.forumeiros.com

Mensagem por Membro Izanagi em Qui Dez 11, 2014 6:33 pm

faço uma sequência de selos e logo lanço uma rajada de gás inflamável no ar.

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu 
(Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Kagerou Fuuma
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.

Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0

Mensagem por Uchiha Kdechi em Sex Dez 12, 2014 8:42 pm

Kyuubi`s Power

Eu ja estava literalmente sem nada. Estava cansado da viajem e da luta vs o Nalison, Quando uma voz soa forte em minha mente dizendo:

[Kyuubi] --Kdechi, me de seu corpo, rompa o SELO!!!--
Eu não esperava nada do tipo, mas se eu quise-se ter uma chance de salvar meus amigos eu tinha de fazer sacrificios, Logo eu dizia:
[Kdechi] --Kyuubi, desta vez, você venceu.--
Eu absorvia o Completo chakra da kyuubi, fazendo minha pele Rachar e sair formado uma esfera de chakra que consumia todo o meu corpo com um fluxo de chakra vermelho.

Eu não estava mais sobre o comando do meu corpo, mas a Kyuubi também não estava, que estava no comando era a Fusão do meu Ódio com o da Kyuubi. Esse ser não ligava para Nada e simplesmente queria destruir tudo ao Seu redor não importando se era amido ou inimigo. Eu apenas sentia o meu corpo se mover em alta velocidade e logo concentrar muito chakra em sua ão e logo formar o Rasengan. eu me posicionava a 15 metros do nalison e a 20 metros do felipe, logo eu estendo a minha mão e tento atingir o felipe

Manto de Chakra
Quem usa: Jinchuurikis
Descrição: Essa e a técnica mais poderosa antes da Tranformação parcial/completa e dos dois modos bijuu perfeito. Sua liberação pode ser intencional ou não. Ao entrar neste modo o Jinchuuriki e coberto por um chakra composto da fusão do sangue do jinchuuriki com o Chakra do Bijuu(Como se fosse um manto). Ao entrar neste modo o jinchuuriki perde completo controle de seus atos podendo ate mesmo matar seu melhor amigo.

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa:
 Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru. 
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico 
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. 
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.

Onde: Portão de Sunagakure ☀ Com quem? Sozinho ☀ Vestindo: Roupas Tradicionas

Thanks @ Lilah CG

Armas:

Outro tipo de Equipamento:10 Bombas de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 1 Pergaminho em Branco, cajado das 6 existências, Espada de Kusanagi, Susano`o no Buredo

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Kdechi e Kurama:
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino

Ficha Ninja
HP HP:
100/100  (100/100)