Naruto Shippuden Storm 3
Técnicas Juubi(Dez Caudas) XHESyB1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuden Storm 3
Técnicas Juubi(Dez Caudas) XHESyB1
Naruto Shippuden Storm 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas Juubi(Dez Caudas)

Ir para baixo

Técnicas Juubi(Dez Caudas) Empty Técnicas Juubi(Dez Caudas)

Mensagem por Membro Izanagi Qua Out 08, 2014 8:15 pm

A partir do Manto Bijuu:

Técnicas Juubi(Dez Caudas) 320?cb=20140918134337&path-prefix=pt-br
Rikudō Senjutsu
(Técnica Sábia dos Seis Caminhos)
Quem Usa: Hagoromo Otsutsuki, Hamura Otsutsuki, Madara uchiha, Naruto Uzumaki e Obito Uchiha
Rank: S
Primeira Aparição: Manga Capitulo 638
Descrição: A Técnica Sábia dos Seis Caminhos é um estado com poderes, semelhante ao Modo Sábio, que fortalece drasticamente todas as habilidades do usuário para uma extensão muito maior tendo o chakra do Dez-Caudas ou combinando senjutsu e o chakra de todas as nove bestas com cauda. Analisando a aparência, a técnica forma uma estampa do Rinnegan e nove tomoe nas costas do usuário, bem como faz com que o usuário crie chifres em em suas testas. Além de obter tudo isto, o usuário toma controle sobre as 5 transformações da natureza.

Técnicas Juubi(Dez Caudas) 320?cb=20140925145153&path-prefix=pt-br
Gudōdama
(Esfera da Busca da Verdade)
Quem Usa: Naruto Uzumaki, Obito Uchiha, Madara Uchiha, Juubi, Kaguya Otsutsuki, Hagoromo Otsutsuki e Hamura Otsutsuki
Rank: S
Distância: Todos Alcance
Primeira Aparição: Manga Capitulo 638
Nota: Pra ter esta técnica o Ninja tem que ter pelo menos 4 jutsus elementais, sendo eles Doton, Katon, Fuuton, Raiton ou Suiton.
Descrição: As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras maleáveis de chakra que são compostas por todas as cinco transformações da natureza básicas e a Técnica Sábia dos Seis Caminhos, tendo a capacidade de anular todas as formas de Ninjutsu menos Senjutsu. As Esferas da Busca da Verdade podem ser moldadas em formas variadas, permitindo que elas sejam utilizadas para fins ofensivos, defensivos e complementares. As esferas podem envolver o usuário para atuar como um escudo defensivo, ou ser lançadas para servir como projéteis de alta velocidade. Elas também são capazes de causar explosões por rápida expansão de tamanho. De acordo com Hiruzen Sarutobi, esta técnica usa ataques que instantaneamente transformam o seu alvo em pó, atuando sobre uma base semelhante ao Jinton, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo. Hiruzen também observa que ele está além de ambos kekkei genkai e kekkei Tōta, que compreende pelo menos quatro transformações de natureza diferentes. Em um momento posterior. Tobirama afirma que se a técnica alcançar um reencarnado individual, os seus danos não iriam se recuperar e poderia morrer, independentemente da sua imortalidade. 
Membro Izanagi
Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos