Naruto Shippuden Storm 3
[Suna] Gruta XHESyB1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuden Storm 3
[Suna] Gruta XHESyB1
Naruto Shippuden Storm 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suna] Gruta

2 participantes

Ir para baixo

[Suna] Gruta Empty [Suna] Gruta

Mensagem por felipe uchiha Seg Out 13, 2014 1:32 pm

[Suna] Gruta 1a60fb9321dd210bbd56299504ba1e5f-d4ep493

Local afastado da Entrada da Vila
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna] Gruta Left_bar_bleue200/200[Suna] Gruta Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna] Gruta Left_bar_bleue238/215[Suna] Gruta Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna] Gruta Left_bar_bleue150/150[Suna] Gruta Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Gruta Empty Missao rank B

Mensagem por bruno uchiha Sáb Fev 28, 2015 12:13 am

Chego na gruta e vejo um morador de suna e pergunto se ele sabe onde o felino ta ele respondenao entao eu sigo reto e vejo  que tem muitas caverna entao eu uso kage bushin e falo para eles se espalhasse eles vão procurar e eu vou para outro lugar um tempo depois um bushin meu acha entao eu desfaço quase todos e com o resto vou até la entao saio correndo e uns segundo depois chego no local e vejo uma felino estranho com uma mistura de tigre com algum animal e entao me escondo e deixo alguns clones lutando por min e chamo tres para meditar junto comigo entao todos fica no modo sennin e eu saio e vou lutar e começa a lutar e o animal pula em min com suas garras e eu desvio mais rasga a minha roupa ai eu ataco ele na velocidade dez vezes maior do que eu utilizo e ele nao consegue previr e dou um chute na perna dele mais nao funciona e eu vejo que ele esta com um selo que deixa uma barreira que nao pode ser entrado entao eu eu luto pensando na minha cabeça e percebo que se eu tirar o selo posso fazer alguma coisa com o animal entao eu crio mais bushin e mando eles segurarem o animal para eu tirar eu vou correndo e consigo tirar ai eu tento fazer a mesma coisa e dou um chute leve no animal mais quando vou fazer os resto meu modo sennin acaba e aparece um shinobi para me atacar e desfaço um bushin e volta o modo e ele me ataca um elemento secundario lava e eu desvio e vou correndo e dou um murro nele e deixo o ninja no chao e volto a lutar contra o felino e eu faço um vento forte com um ar muito quente e o felino desmaia entao quando vou pegar ele o resto dos shinobi aparece e me ataca entao nao estava vendo e levo chute , caio no chao e vejo eles ja utilizando o sharinga nivel tres eu vou correndo e começo a batalhar contra os deiz e fica uma grande batalha até que eu uso um poderoso vento quente que queima os dez de uma vez entao com os bushin que sobro pego o felino e um bandido e o resto os meus clone pegam e voltamos a aldeia informa oque aconteceo quando estou voltando aparece mais bandidos e os que estava levando desaparece percebo que eles era só clones e eles vem me atacando com elemento fogo , terra , agua e entao eu pulo depois caio no chao e bato no chao com tudo e faiz uma cratera entao eles fala meda este animal se nao vamos te matar entao eu dou uma risada baixa e uso um odama rasenga neles e acerta oito e percebo que meu chakra esta no fim entao vou descançar e deixo meus bushin lutando fico meditando e pego modo sennin e fico mais tres minutos e percebo que sobro só um bushin entao eu e ele cuida um de cada ataco o meu e penso que acertei mais quando fui ve ele ta cinco metros atras de min e percebo que ele tem muita velocidade vou ele vem atacando eu com uma velocidade incrivel só consigo defender por causa do meu sharinga defendo ele e sem ele perceber eu ataco ele com tudo na barriga e ele cai desmaiado no chao e vou atacar o outro e tento ataca mais ele consegue desviar e utiliza uma flauta e faiz um som que parece que fico ne um gengutsu mais antes que me pegasse eu quebro meu dedo para nao ser pego entao ele foi tentar usar outra melodia mais antes que isto acontesse eu fui correndo até o ninja e do um murro por frente e meu kage bushin da um chute por tras entao nos vemos que nao morrero e pegamos eles vamos levando até a aldeia pego o felino e mais um ninja e levo ele e meu bushin leva o outro saimos dela , vamos correndo até a aldeia informa a missao antes que chegue outro ninja .








Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.




Sennin Mode - Gama
(Modo Sábio - Sapo)
Quem Usa: Fukasaku, Shima, Jiraiya e Naruto.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Seu usuário é perfeitamente capaz de equilibrar a energia natural com seu próprio chakra. Isto lhe permite usar o Sennin Mōdo em perfeito equilíbrio, o que lhe permite manter todas as suas características físicas normais, exceto os olhos que ficam parecidos com os dos sapos: íris amarela, pupilas horizontais e pigmentação laranja-avermelhado ao redor dos olhos, a marca de um verdadeiro Sennin em cada olho.






Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.







Chou Oodama Rasengan
(Ultra-Grande Esfera Espiral)
Quem Usa: Jiraiya e Naruto
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Nota: Usado apenas sob efeito de Senjutsu.
Distância: Curta
Descrição: Esta técnica acrescenta energia natural para a Grande Bola da Esfera Espiral. A energia natural aumenta rapidamente que em proporções gigantescas, maior do que o próprio corpo do usuário, e é criada em um instante. Quando esta impacta, há uma grande onda de choque que desencadeia podendo lançar shinobi desavisados.
bruno uchiha
bruno uchiha

Mensagens 102
Pontos 117
Respeito 0

Sexo Masculino

Humor : Vida,Vida,Vida que seija do jeito que for.

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna] Gruta Left_bar_bleue180/180[Suna] Gruta Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
[Suna] Gruta Left_bar_bleue195/195[Suna] Gruta Empty_bar_bleue  (195/195)
Stamina Stamina:
[Suna] Gruta Left_bar_bleue150/150[Suna] Gruta Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos