Naruto Shippuden Storm 3
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim XHESyB1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuden Storm 3
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim XHESyB1
Naruto Shippuden Storm 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim

2 participantes

Ir para baixo

[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim

Mensagem por felipe uchiha Qui Mar 19, 2015 12:56 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Vale do Fim (Shūmatsu no Tani) está localizado perto da fronteira do País do Fogo com o País do Som. Foi criado de alguma forma na sequencia da fundação de Konoha , quando Senju Hashirama e Madara lutavam pelo controle da vila. A Kyuubi esteve presente em uma parte da luta sendo controlada por Madara. Senju Hashirama saiu vitorioso e Madara se fingiu de morto. Em memória dessa luta , duas estátuas gigantes dos dois foram construidas em lados opostos da cachoeira , Madara a esquerda (na fronteira com o país do som} e Senju Hashirama a direita (na fronteira com o País do Fogo).


Anos mais tarde , aconteceria outra batalha épica naquele local Sasuke Uchiha contra Naruto Uzumaki, tal batalha entre dois Shinobis lendários resultou em simples danos a estrutura das estátuas. O Vale do fim aparentemente está Destinado a ser a arena dos Grandes combates épicos da historia.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue200/200[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue238/215[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue150/150[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim

Mensagem por felipe uchiha Ter Mar 24, 2015 1:05 pm

Chego aqui e me movo ficando em cima da cabeça do 1hokage olhando pro monumento do Madara Uchiha.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue200/200[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue238/215[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue150/150[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim

Mensagem por bruno uchiha Ter Mar 24, 2015 1:48 pm

Chego no local fico em cima da cabeça do madara uchiha e olho para o Felipe uchiha
bruno uchiha
bruno uchiha

Mensagens 102
Pontos 117
Respeito 0

Sexo Masculino

Humor : Vida,Vida,Vida que seija do jeito que for.

Ficha Ninja
HP HP:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue180/180[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue195/195[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (195/195)
Stamina Stamina:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue150/150[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim

Mensagem por felipe uchiha Ter Mar 24, 2015 5:27 pm

Interessante... Vejo mais a frente um ninja me encarando e se não me engano eu já vi o nome e rosro dele na lista de chunnin de Konoha... Vamos ver se ele merece esse cargo de alta responsabilidade. Ativo meu Sharingan Nível 3 e ao mesmo tempo já faço o sinal de mão Tigre na intenção de fazer o jutsu Técnica Ilusória da Inconsciência para que essas penas caiam perto do suposto oponente para faze-lo dormir. Depois disso eu falo: - Ei garoto, vamos medir seu pooder... vamos começar com jutsus fracos. Falo isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pro seu olho pra ele ver que estou falando com ele.


Jutsu Ativado:



Jutsu Usado:
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue200/200[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue238/215[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue150/150[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim

Mensagem por bruno uchiha Ter Mar 24, 2015 7:33 pm

Vejo que o jounin felipe uchiha conseguiu me ver e tem o sharingan level tres eu olho para ele respondo o que vamos ver se eu tenho força para tar neste cargo  vejo que ele uso um genjutsu na minha conciencia para eu dormir mais antes de ser pego uso Sharingan genjutsu no Kai e o genjutsu nem me afeta , ataco ele utilazando o jutsu e ataco fazendo shikumi no jutsu , fazendo ele ver a morte dele 





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[size=12]Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa:
 Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.












[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[size=13][size=12]Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa:
 Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Jinchuurikis (que o controle completo sobre sua Bijuu) também são imunes a genjutsus pois usam as Bijuus para tira-los do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
[/size][/size][/size]
bruno uchiha
bruno uchiha

Mensagens 102
Pontos 117
Respeito 0

Sexo Masculino

Humor : Vida,Vida,Vida que seija do jeito que for.

Ficha Ninja
HP HP:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue180/180[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue195/195[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (195/195)
Stamina Stamina:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue150/150[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim

Mensagem por felipe uchiha Qua Mar 25, 2015 12:14 am

Já estando na posição que queria eu cancelo todos os jutsu que fiz e falo: - Ou você não tem competência pra ser um Chunnin ou eu estou levando esta luta a serio de mais. Pré-Ativo o jutsu de substituição.


Jutsu Pré-Ativado:
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue200/200[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue238/215[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue150/150[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim

Mensagem por felipe uchiha Qua Mar 25, 2015 1:31 am

Ação Secreta de Ataque do Felipe:


Narração


Um combate se iniciava entre dois ninjas de mesmo clã e vila no vale do fim, local onde acontece varias lutas épicas mas será que esta também vai ser uma delas? Felipe Uchiha chega primeiro ficando em cima do Primeiros Hokage hashirama Senju e Bruno Uchiha chega em seguida ficando em cima do antigo líder do clã Uchiha Madara Uchiha, depois de uma troca de conversas Felipe começa seu movimento ativando seu Sharingan Nivel 3 e olha pro seu oponente na intenção dele olhar para seus olhos para cair no Genjutsu Técnica Ilusória do Clone de Cobras e Bruno cai no genjutsu olhando para seus olhos e vendo que ele tem o Sharingan, Felipe então faz o Genjutsu Técnica Ilusória da Inconsciência e se move para ficar a um metro atrás de Bruno e o mesmo não consegue sair do Genjutsu e começa a dormir mas antes disso acontecer Felipe cancela todos os jutsus feito e já aparece atrás dele com uma kunai perto de seu pescoço falando algumas palavras de provocação provavelmente. Felipe Pré - Ativa seu jutsu de Substituição.



Como Está Agora?


Felipe Uchiha esta a um metro atrás de Bruno e com uma kunai perto do pescoço dele.

OBS:


Bruno não tem pontos suficientes para cancelar o Genjutus de Felipe mas como o mesmo cancelou seu próprio Genjutsu de pois de alguns segundos, então Bruno não desmaiou, só ficou tonto, Bruno por não atvar seu Sharingan não pôde usar o jutsu de Cancelamento de Genjutsu pelo Sharingan então este jutsu foi desconsiderado e seu genjutsu de ataqe não surtiu efeito por ele estar zonzo.


Ganho de Pontos:

Felipe Uchiha = 1 Rank A(4 Pontos) + 1 Rank B(2 Pontos) + 1 Rank C(1 Ponto) = 7 Pontos
Bruno = 0 Pontos

HpChakra Stamina


Felipe Uchiha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hp: 200
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chakra: 215 + 50(Vantagem Sharingan Nível 3) = 265 - 12 - 10 - 5 = 238
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Stamina: 150


Bruno Uchiha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hp: 180 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chakra: 195
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Stamina: 150


Soma de Pontos 

Desnecessária



Se a luta for continuar então agora é a vez de Bruno Uchiha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue200/200[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue238/215[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue150/150[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim

Mensagem por bruno uchiha Qua Mar 25, 2015 2:01 pm

Vejo que felipe uchiha fica falando coisas para min ele acha que não tenho capacidade faço alguns sinais de mão fazendo quatro clones um de cada lado de felipe uchiha , mais antes de qualquer coisa eu ativo meu Sharingan nivel tres



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
bruno uchiha
bruno uchiha

Mensagens 102
Pontos 117
Respeito 0

Sexo Masculino

Humor : Vida,Vida,Vida que seija do jeito que for.

Ficha Ninja
HP HP:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue180/180[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue195/195[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (195/195)
Stamina Stamina:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue150/150[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim

Mensagem por felipe uchiha Qua Mar 25, 2015 2:28 pm

Uso do meu jutsu de movimentação rápida me movendo a 4 metros na frente do Bruno original e então caminho em direção ao meu treino, saiu falando: - Esta luta já acabou , se fosse meu inimigo eu te mataria no momento que posicionei minha kunai perto de seu pescoço.



Jutsu Usado::
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue200/200[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue238/215[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Left_bar_bleue150/150[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim Empty Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos