Naruto Shippuden Storm 3

Clã - Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clã - Uchiha

Mensagem por Membro Izanagi em Dom Out 05, 2014 12:04 pm

Doujutsu


Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição: É um Doujutsu Kekkei Genkai que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. Juntamente com o Byakugan e o Rinnegan, é um dos três grandes Doujutsus do Mundo Shinobi. Para que desperte seu Sharingan, o Uchiha precisa ser submetido à uma difícil circunstância ou ser colocado em estresse emocional. O Sharingan pode ser transplantado do olho de uma pessoa para outra, como no caso de Kakashi que recebeu seu Sharingan de Obito, além de transplantar o Doujutsu em animais. Para liberar o potencial completo do Doujutsu o portador deve ter o Sharingan em ambos olhos. Se um Uchiha der seu Sharingan para outro, o Sharingan poderá ser desativado por estar em um corpo com o DNA Uchiha, e portanto, não precisará cobrir o Doujutsu para conservar Chakra. Conforme o portador treina e aprimora suas habilidades, seu Sharingan vai evoluindo e ganhando mais tomoes, que representam a habilidade do usuário. Para os shinobis que possuem o DNA do Clã Uchiha, o Doujutsu consome quantidades de Chakra insignificantes, permitindo que eles permaneçam uma batalha inteira com o Sharingan ativo sem terem mais problemas para usar as outras técnicas. Alguns usuários mais experientes do Doujutsu podem subjugar uma Bijuu, chegando ao ponto de até mesmo invadir o subconsciente da besta para anular temporariamente a influência da fera sobre o corpo do hospedeiro.



Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário do Sharingan, que concede poucas habilidades ao usuário, porém úteis. O poder primário concedido ao usuário, é a capacidade de examinar lentamente os selos de mão que estão sendo realizados pelo alvo e assim copia-los, podendo copiar qualquer técnica presenciada, exceto se estas forem técnicas de Kekkei Genkai ou Hijutsus. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com quase perfeita precisão, permitindo que ele use essas técnicas dependendo de suas habilidades, ou até modifica-las para criar seus próprios Jutsus. Além de técnicas especiais, o portador do Doujutsu não pode copiar invocações, já que ele não possui contrato com outros animais.



Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O Segundo Nível já mostra o quanto o Doujutsu é poderoso. Ele fornece ao usuário uma visão em cores do Chakra, permitindo que o usuário tenha uma visão de Chakras estranhos mesmo em si próprio, e saiba quando caiu em um Genjutsu, já que poderá ver irregularidades em seu próprio fluxo de Chakra. Apesar disso, a visão de Chakra não é tão precisa quanto a do Byakugan, já que o usuário não pode ver os Tenketsus do oponente. A visão do Chakra também fornece ao usuário outras habilidades, como a de uma precisa leitura labial, ou a capacidade de imitar coisas como movimentos de lápis. Esse nível do Sharingan já permite que o portador tenha maior habilidade em prever os movimentos do inimigo, e uma leitura mais precisa dos selos de mão gesticulados pelo adversário.



Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.



Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.



Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.

Ninjutsus



Izanagi
(Izanagi)
Quem usa: Danzou, Tobi e Madara Uchiha
Rank: SS
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan, porém, necessita de grandes quantidades de Chakra.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu em um dos olhos, o usuário do Sharingan ficará cego nesse olho. Danzou pode usar várias vezes por possuir diversos Sharingans implantados em seu braço direito.
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 479
Descrição: Izanagi é um Genjutsu capaz de alterar a realidade quando usado, em custa da visão do Uchiha. Quando usado, o Izanagi altera a realidade, permitindo que os acontecimentos ocorridos após ser ativado, sejam transformados em uma ilusão, inclusive a morte do usuário. Aqueles que não são Uchihas e utilizam esse Jutsu, perdem uma enorme quantidade de Chakra, em troca de 1 minuto de imunidade.
Técnica que serve apenas para emergências, pois ela pode reverter o tempo e também causar certa imunidade durante um pequeno período de tempo, mas tudo a custa dos olhos da cara (literalmente); 

- Para ter o direito de treinar esta técnica, é necessário ter pelo menos um Mangekyou Deuses ou um Fuumetsu evoluído do mesmo;

Uso e Gasto

- A técnica pode ser utilizada para reverter qualquer ação em campo de batalha, como por exemplo, o momento em que uma Kunai atravessa seu crânio e você morre, sendo assim você reviverá como se não tivesse morrido, tendo a quantidade de HP e Chakra que tinha antes do que foi revertido. 

- É possível também ter imunidade por uma rodada com a técnica, ou seja, quando um inimigo vai te atingir você pode utilizar a técnica para não sofrer danos por isso, distorcendo assim a realidade, porém quando ela é usada desta forma, você não pode usar qualquer outra técnica na mesma postagem em que a usa. 

- O uso de qualquer um dos dois métodos acima custa o olho do usuário e ele fica cego permanentemente (não importando se seu olho é implantado ou despertado), o que também significa que se você tem um olho só, só poderá usar uma vez; 



Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa:
 Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Este é um Jutsu exclusivo do Mangekyou Sharingan Deuses, sendo que diferente do Susano’o, caso o usuário tenha só um olho, ele ainda poderá ser usado, mas seu poder de dano é cortado pela metade (e o gasto não); 

- O primeiro requisito para seu treino (além do óbvio ter o Mangekyou Deuses) é possuir pelo menos 100% de Katon; 

- O segundo e último requisito é ter no mínimo 200 de Controle de Chakra; 

Uso e Gasto

- Ao ser usado em alguém, a soma usada para saber se a pessoa desviou conseguiu se livrar de pegar fogo é a de Ninjutsu de média distância;

- A área máxima que o usuário pode queimar inicialmente é de dois metros de diâmetro e sessenta metros de distância, sendo que a cada rodada passada após o fogo ser acesso, a área pegando fogo dobra;

- Ao que o usuário tenha o Mangekyou Sharingan em vez do Fuumetsu, cada uso da técnica lhe custará 40 de HP; 

- O dano para quem for atingido pela técnica é de 150 de HP por rodada, não importando a quantidade de chamas que há nele e não restará nenhuma célula do corpo de quem morrer com o Amaterasu, pois no momento de uma morte, ela já está totalmente engolida pelas chamas;

- Apenas a técnica Fuuka Houin é capaz de parar as chamas (além de quem tiver Enton), sendo que para seu uso obviamente é necessário ter um pergaminho em branco;

- A cada vez que a técnica for usada, 2/10 do Chakra total do usuário são consumidos;


Uchiha Kaenjin
(Formação da Chama Uchiha)
Quem Usa: Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 596.
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.




Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa:
 Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Uma técnica que é também bastante famosa, sendo ela um tipo de teleporte um pouco complexo que claramente também possui regras específicas. Tendo como único requisito ter o Mangekyou Sharingan Tempo-Espaço, o funcionamento da técnica se dá como:

Uso e Gasto

- Ao ser usado para desvio, seja por teleporte ou com o uso parcial para ficar “intocável”, a técnica dá 1000 pontos de soma extras (no caso de haverem dois Mangekyou Tempo-Espaço), mas quando o usuário tem apenas um olho, o seu extra é de apenas 500 pontos. Claramente se a soma do usuário ainda for mais fraca, ele não vai ter conseguido ativar a técnica a tempo e será atingido; 

- É possível usar o Kamui em On Game para se mover mais rápido, sendo que dentro da mesma vila, a pessoa que usa a técnica para se mover não precisa seguir o mapa, porém ela ainda terá que esperar 5 minutos entre seus Posts;

- Ao ser usado para ir para outra vila, a pessoa que possui os dois olhos terá liberdade para sair onde ela quiser em qualquer vila, a não ser que tal local tenha a barreira nível 5, pois ela impede o uso de teleporte e assim você será obrigado a parar na entrada da vila por fora dela.Se a pessoa tiver um olho só, o limite para ela ir é para vilas a 1 hora e meia de distância. 

- Quando o Kamui é usado para ir para outra vila, a pessoa tem que esperar um total de 10 minutos até poder postar chegando se ela tiver o par de olhos, mas caso ela tenha apenas um ela deverá esperar 20 minutos.


Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa:
 Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: 
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.


Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem Usa:
 Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.


Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa:
 Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Jinchuurikis (que o controle completo sobre sua Bijuu) também são imunes a genjutsus pois usam as Bijuus para tira-los do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.


Tobi Super Explosion Bomb
(Super Bomba Explosiva do Tobi)
Quem Usa:
 Tobi/Madara Uchiha
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Tobi se teleporta para trás do oponente e se prepara para lançar uma bomba. Só que ele acidentalmente a deixa cair em seus pés. A explosão é grande, mas Tobi fica intocável e a explosão não o atinge, acertando apenas o oponente.


Sharingan Hiro
(Herói Sharingan)
Quem Usa:
 Obito Uchiha
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.


Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa:
 Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.


Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa:
 Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Genjutsus



Izanami
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank: SS
Distância: Média/Curto
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Manga capítulo 586
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo clã Uchiha
Nota²: Nãe é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan
Nota³: É um Genjutsu que não precisa olhar nos olhos do oponente pra ser realizado. O oponente tem dois jeitos de sair desse Genjutsu, ou se matando no Genjutsu e assim morrendo na realidade ou aceitando a condição imposta pelo usuário do Izanami
Descrição: Izanami é um dos supremos doujutsu do clã Uchiha. É um genjutsu que afeta o alvo através de sensações físicas compartilhadas entre eles e o usuário. Tal como o seu homólogo, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o sharingan com que o Izanami é lançado torna-cego e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e o Izanagi formam um par, mas, ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, ao invés Izanami é o que "decide-o".

Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem Usa:
 Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo shinobi.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Kotoamatsukami
(Distinção dos Deuses Celestiais)
Quem Usa:
 Uchiha Shisui
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 549
Nota: Danzou roubou o olho direito de Shisui. Ele usava o chakra de Hashirama Senju para poder controlar o poder contido no olho, mas não obteve sucesso e nunca chegou a usar o Mangekyou Sharingan de Shisui.
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente dos adversários e manipule-os, dando-lhes experiências falsas, fazendo parecer como se eles fossem fazer as coisas em seu próprio livre arbítrio. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima agir inteiramente sem saber que ele está sendo manipulado. Essa técnica é forte o suficiente para fazer com que até mesmo o controle do Edo Tensei seja cancelado, o que livrou Itachi revivido a se livrar do controle de Kabuto. Porém, para acionar essa técnica, leva-se cerca de uma década de espaço.

Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem Usa:
 Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.


Genjutsu Sharingan - Tsukuyomi
(Técnica Ilusória do Olho Giratório - Benção da Deusa da Lua)
Quem Usa:
 Itachi em conjunto a Sasuke
Rank: S 
Descrição: Pegos no Genjutsu musical de Kabuto, Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi ativam seu Mangekyou Sharingan e olham um para o outro, assim usando um Genjutsu no outro para quebrarem o efeito do Genjutsu sonoro de Kabuto.


Doujutsu • Kyoku
(Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Quem Usa:
 Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.


Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem Usa:
 Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 114 Shippuuden.
Descrição: Primeiramente, essa técnica exige o uso do Sharingan. O inimigo é pego no mundo ilusório criado pelo utilizador da tácnica e será torturado com estacas esmagadoras, que lhe perfuram o corpo. Uchiha Itachi usou essa técnica contra Orochimaru quando este tentava lhe roubar o corpo com o Fushi Tensei, pensando estar em seu mundo ilusório, Orochimaru na verdade já estava no mundo ilusório de Itachi e foi pego pelo genjutsu, Itachi assim escapou. Sasuke utiliza a mesma técnica.


Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem Usa:
 Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.


Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem Usa:
 Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.


Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem Usa:
 Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras incandescentes semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.


Doujutsu • Utakata
(Técnica Ocular • Efêmero)
Quem Usa:
 Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformado em shuriken que bombardearam-no, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram-no psicologicamente.


Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa:
 Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.


Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa:
 Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.


Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa:
 Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição: Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.

Fuuinjutsus



Doujutsu • Tensha Fuuin
(Técnica Ocular • Selo de Transferência)
Quem Usa:
 Uchiha Itachi.
Rank: -
Primeira Aparição:
Descrição: Antes de morrer, Uchiha Itachi tocou a testa de seu irmão Uchiha Sasuke lhe transferindo todas as suas técnicas oculares (Doujutsu), inclusive as Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan, Tsukiyomi, Amaterasu e Susano'o. Fazendo com que Uchiha Sasuke despertasse seu próprio Mangekyou Sharingan.

Técnicas com a Gunbai


Shiirudo Gunbai no Jutsu
(Técnica da Barreira de Gunbai)
Quem Usa:
 Uchiha Madara
Distância: Curta
Rank: S
Primeira Aparição: Manga 344
Descrição: Ao canalizar chakra através de sua gunbai, Madara pode erguer uma grande barreira circular, durável o suficiente para bloquear completamente as grandes estacas receptoras de chakra lançadas com grande força por Naruto em seu Modo Bijuu, e não se mexeu nem um pouco.


Uchihagaeshi
(Retorno Uchiha)
Quem Usa:
 Uchiha Madara
Distância: Curta
Rank: S
Primeira Aparição: Manga 344
Descrição: Ao utilizar a sua gunbai de um modo particular, o usuário não só é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque direto, mas também de desviar a técnica para trás ao longo de seu curso original. Como este redirecionamento ocorre tanto de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil de escapar.


Tadayou Gunbai
(Sopro de Vento da Gunbai)
Quem Usa: Uchiha Madara
Distância: Média
Primeira Aparição: OVA
Rank: A
Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez.


Sen'en Gouka
(Chama do Grande Fogo Abanado)
Quem Usa: Tobi
Distância: Média
Primeira Aparição: Game
Rank: B
Descrição: Tobi abana sua gunbai para desencadear três tornados de fogo que explodem no adversário.

 Jutsus Susano'o


Shoki Susano'o
(Deus da Tempestade Inicial)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: Na sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar uma parte do esqueleto do Susano'o. Uma versão menor das costelas do Susano'o são geralmente produzidas pela primeira vez que, ao fornecer uma boa defesa, ainda podem ser fraturadas ou até mesmo derreter. Nesta forma o Susano'o se restringe a defesa com poucas possibilidades ofensivas.


Fukanzen Susano'o
(Deus da Tempestade Incompleto)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: Quando os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começam a aparecer na superfície de seus ossos, que completam progressivamente a estrutura do esqueleto completo. É somente quando o crescimento do Susano'o está quase completo. O chakra sobrepões o usuário, porém a parte inferior continua vulnerável. O Susano'o possui mãos e consegue defender-se e atacar utilizando-as de distintas maneiras.


Kanzen'na Susano'o
(Deus da Tempestade Completo)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: O domínio do Susano'o também lhe permite manifestar um corpo completo com metade inferior e pernas. Nesta fase, o Susano'o amplia a capacidade protetora envolvendo o usuário em seu corpo com partes completas. Esta forma é ainda totalmente humanoide com capacidades de movimentação ampliadas após o desenvolvimento dos membros inferiores.


Kesshou Susano'o
(Deus da Tempestade Final)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: SS
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: A maestria de usuário sobre o Susano'o da-lhe mais uma etapa além da forma completa que ele acessa, estabilizando o seu chakra. Neste estado, os buracos dos olhos na armadura do Susano'o tornam-se mais acentuados, com linhas correndo para cima ao lado. O poder ofensivo do Susano'o é comparável ao de um Bijuu, um Susano'o encorpado completo com uma metade inferior.


Susano'o no Buredo 
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Incompleto (Fukanzen Susano'o)
(Lâmina do Deus da Tempestade)
Rank: S
Todos os utilizadores conhecidos do Susano'o são capazes de manifestar, pelo menos, uma espada para o guerreiro etéreo empunhar. Apesar das suas variantes, cada espada é extremamente eficaz e, no caso de alguns usuários, as espadas evoluem junto com o Susano'o.



Susano'o no Ishiyumi 
(Besta do Deus da Tempestade)
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Incompleto (Fukanzen Susano'o)
Rank: S
Ao desenvolver através do ódio, Susano'o de Sasuke exibe uma besta em seu braço esquerdo. As flechas são produzidos em uma esfera em sua mão direita. As flechas voam muito rápido e tem grande poder de perfuração, passando por uma árvore de madeira criado por Danzou facilmente, com apenas uma pequena mudança no trajeto. Kakashi teve de recorrer ao uso de Kamui para deformar as flechas à distância, observando que eles sejam demasiado rápido para fugir. A besta também funciona como um escudo, sendo capaz de resistir a ataques de vento forte de lançamento.


Yata no Kagami
(Espelho Yata)
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Completo (Kanzen'na Susano'o)
Rank: S
O Espelho de Yata foi um equipamento pelo Susano'o de Itachi em sua mão esquerda, e é considerado um dos três tesouros sagrados. É dito sendo dotado de todas as transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka localizada em sua mão direita, fez o Susano'o de Itachi essencialmente invencível.



Totsuka no Tsurugi
(Espada Longa de Dez Mãos)
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Completo (Kanzen'na Susano'o)
Rank: SS
A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi, é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure.
avatar
Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum