Naruto Shippuden Storm 3
[Suna] Deserto de Entrada da Vila XHESyB1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuden Storm 3
[Suna] Deserto de Entrada da Vila XHESyB1
Naruto Shippuden Storm 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suna] Deserto de Entrada da Vila

+2
Nalison Wolf
felipe uchiha
6 participantes

Ir para baixo

[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty [Suna] Deserto de Entrada da Vila

Mensagem por felipe uchiha Seg Out 13, 2014 1:29 pm

[Suna] Deserto de Entrada da Vila Deserto4
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue200/200[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue238/215[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue150/150[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty Re: [Suna] Deserto de Entrada da Vila

Mensagem por felipe uchiha Sex Dez 05, 2014 1:17 am

Chego aqui e olho a 15 metros a minha frente uma pessoa usando roupa da akatsuki entao percebo que é inimigo mas pra ter certeza eu grito falando a ele:


     - Ei você ai, me fale quem é você, de onde é e o que esta fazendo aqui.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue200/200[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue238/215[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue150/150[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty Re: [Suna] Deserto de Entrada da Vila

Mensagem por Nalison Wolf Sex Dez 05, 2014 1:32 am

Depois de algum tempo ja posso enchegar em meio a poeira a entra da aldeia e percebo q ainda continua a mesma coisa que era ha alguns anos atras. Apos chegar um pouco mais perto vejo 3 pessoas uma sozinha e duas em frente a. Entrada da vila... Apos ver isso deixo minha guarda ha 100%. Esperando meu parceiro.
Nalison Wolf
Nalison Wolf

Mensagens 663
Pontos 1964
Localização Na minha casa xD

Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 27


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue100/100[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue100/100[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue100/100[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)

https://narutostorm3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty Re: [Suna] Deserto de Entrada da Vila

Mensagem por Yonbi Sex Dez 05, 2014 2:25 am

Antes que aconteca qualquer coisa eu passo pro meu jinchuuriki Felipe 1 usando o jutsu tecnica de transferencia  de chakra uma quantidade de chakra até o chakra dele ficar em 100% e em seguida passo mais 100 dechakra pra ele ficar com 400 de chakra no total


[Suna] Deserto de Entrada da Vila Tumblr_msnpihQTku1reodjwo2_500
Chakura O'tensou no Jutsu
(Técnica de Transferência de Chakra)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 424
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos
Yonbi
Yonbi

Mensagens 7
Pontos 9
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty Re: [Suna] Deserto de Entrada da Vila

Mensagem por felipe uchiha Sex Dez 05, 2014 2:46 am

Felipe 1


Vejo que o akatsuki nao me respondeu e continua avancandi entao me viro e corro pra me encontrar com o Felipe 2 no portao da vila da areia
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue200/200[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue238/215[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue150/150[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty Re: [Suna] Deserto de Entrada da Vila

Mensagem por Uchiha Kdechi Sáb Dez 06, 2014 8:43 am

Chego ao portão me mantendo a 15 metros de Nalison esperando algo ue pudesse me fazer entrar na batalha.
Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue100/100[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue100/100[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue100/100[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty Re: [Suna] Deserto de Entrada da Vila

Mensagem por Kazuto Kirigaya Dom Dez 21, 2014 7:12 pm

Chegando no portão me adentrava na Vila.
Kazuto Kirigaya
Kazuto Kirigaya

Mensagens 14
Pontos 20
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty Re: [Suna] Deserto de Entrada da Vila

Mensagem por felipe uchiha Sex Jan 09, 2015 11:46 am

Chego no deserto e penso que agora a vila não é mais responsabilidade minha e então continuo caminhando a caminho de uma ilha bem distante do local, tão distante que não existe nem moradores no local
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue200/200[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue238/215[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue150/150[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty Re: [Suna] Deserto de Entrada da Vila

Mensagem por bruno uchiha Ter Fev 24, 2015 11:38 pm

Quando chego no deserto entao faço cinquentas kage bushin e falo para todos irem procurar um shinobi enquanto eu vou em outra direçao saio correndo a procura de depois de umas horas um clone meu é morto e vem a memoria para meu conciente entao e vejo que nao esta muito longe e dou a volta e depois de um tempo chego no local e acho o nikkenin e pergunto por que ele feiz isto , quero poder aprender todos tipo de ninjutsu e crio clones entao todos fazem
rasenga e pula em cima do shinobi renegado mais ele com uma velocidade imprecionante se move para atras em segundos entao eu fico impresionado e falo para ele que é muito rapido entao ele vem com tudo atacando eu um elemento raio entao eu uso um escudo de fuuton entao eu vejo com apenas o sharinga nivel tres nao irei conseguir derrotalo e utilizo o mangekyou sharinga e faço (Estilo Água - Super Onda Chocante de Água Explosiva) e pega ele entao os clones que sobraram vao para me protejer quanto eu recupero chakra depois de alguns minuto deixando meus clone lutando recupero quase todo meu chakra perdido neste jutsu entao invoco gamakichi e gamabunta , munto e cima do gamakichi entao ele lança um jutsu do estilo fogo e eu coloco meu chakra nele entao juntamente eu lanço uma rajada de vento e acerta somente uma perna dele mais deixo ele muito mais lento mais ele ainda usa um jutsu rank b estilo terra eu fico atras do gamabunta e gamakichi e eles defendem entao carrego meu chakra e faço 4 clones entao eu faço dois rasenshuriken mais ele so percebeu um entao o outro acerto com tudo mais ele nao tinha sido acabado e conseguio usa um jutsu que eu nao consegueria matar ele por um tempo entao eu faço ele desmaia e uso o kamui e vou para a prisão e entrego o nikkenin la e depois saio andando e vou falar o relatorio da minha missao





Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.





Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Distância: Curta
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.




Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.



Fuuton - Rasenshuriken
(Estilo Vento - Shuriken Espiral)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 87
Distância: Média
Descrição: A técnica Fuuton mais poderosa que existe. O Shinobi cria um grande Rasengan azul claro no formato de uma Fuuma Shuriken, após realizar a Transformação de Forma para transformar o Chakra em uma Shuriken, e a Transformação de Natureza para dar à técnica as características do vento. Por ter sido criada de um Rasengan ordinário, o usuário não pode lançar o Rasen Shuriken, portanto, precisa fazer contato direto com o inimigo. Ao ser atingido pelo Jutsu, o oponente é lançado para longe enquanto seu corpo é atingido por milhares de agulhas de vento microscópicas que causam danos na linha de Chakra. Após isso, a vítima se torna incapaz de realizar Jutsus pelo resto de sua vida caso sobreviva.


Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.



Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.




Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
bruno uchiha
bruno uchiha

Mensagens 102
Pontos 117
Respeito 0

Sexo Masculino

Humor : Vida,Vida,Vida que seija do jeito que for.

Ficha Ninja
HP HP:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue180/180[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue195/195[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (195/195)
Stamina Stamina:
[Suna] Deserto de Entrada da Vila Left_bar_bleue150/150[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna] Deserto de Entrada da Vila Empty Re: [Suna] Deserto de Entrada da Vila

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos