Naruto Shippuden Storm 3
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 XHESyB1

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuden Storm 3
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 XHESyB1
Naruto Shippuden Storm 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

+7
Nalison Wolf
Yonbi
felipe uchiha
Membro Izanagi
ParaPsychotic
Adrian Lauts
Uchiha Kdechi
11 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Sex Out 03, 2014 11:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Af82176e3323f1e6

>Portão de Sunagakure no Sato<
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Sex Dez 12, 2014 11:50 pm

Felipe 1

Uso o Jutsu de substituição pra me defender do ataque inimigo me movendo a 5 metros a frente e em seguida eu desapareço

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.


Felipe 2

Ativando meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan eu prevejo os ataques vindo em minha direção e antes que o pior aconteça eu faço o Kamui e me defendo do ataque que vir primeiro e em seguida uso o jutsu de substituição para me defender do segundo ataque já me movendo 2 metros a direita e depois disso uso o kamui novamente levando meu amigo Felipe 1 depois de fazer sua ação secreta para outra dimenção ficando a 25 metros a frente de Izanagi

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 JoQ2jQT
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.



[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Sáb Dez 13, 2014 7:31 pm

Psy
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 2hyb47d [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Tumblr_m630r507jc1qinsnao1_500


-Após o felipe desaparecer no mesmo momento eu dou um soco no chão para me defender da aproximação do ataque dele.




[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 2uzc6px
Itei Toonna
(Jogo da Imperatriz Médica)
Quem Usa:
 Sakura Haruno com Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Sakura e Tsunade usam, cada uma, o Oukashou, desferindo um poderoso golpe no chão que destrói a paisagem do local e causa um enorme dano aos inimigos que estiverem próximos à elas.


ParaPsychotic

ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Ter Dez 16, 2014 10:49 pm

Ação Secreta:



Ação Secreta de Felipe 1:





SOMAS:


Kamui VS Rasengan escreveu:Felipe 2: Ninjutsu(0) + C. de Chakra(800) + Agilidade(0) + Rank S(40) + Vantagem do Kamui(1.000) = 1.840
Kdechi: ninjutsu(726) + C. de Chakra(726) + Agilidade(726) + Rank A(30) + Especialização Ninjutsu 1(10) = 2218

Soma: Felipe 2 (1.840) VS Kdechi (2218)


NARRAÇÃO:

A luta continua com ParaPsychotic pulando 3 metros para trás e assim que pisa no chão já dá um soco forte fazendo a lama ser lançado no Felipe 1, Felipe 1 então usa seu jutsu de substituição e se defende do golpe do inimigo indo a 5 metros a frente sendo que até ai a distância dos dois já é de 3 metros um do outro e então Felipe 1 desaparece usando o taijutsu vendaval da folha reaparecendo atras do inimigo com uma kunai e cada mão que faz com que a kunai da mão esquerda finque no peito de ParaPsychotic pra acertar seu coração e morrer e a kunai da mão direita faça o mesmo mas na intenção de acertar seu peito somente, ParaPsychotic vendo que seu oponente não esta mais a sua frente já de imediato dá um soco no chão fazendo o taijutsu Jogo da Imperatriz Médica porém não traz danos ao inimigo, mesmo ele sendo rapido ainda se feriu com as kunais de Felipe 1 que não acertou as partes que queria pois ParaPsychotic se abaixou, porém ainda o cortou nas costa fazendo um corte de mais ou menos 2 centímetros e depois que ParaPsychotic se abaixou o corte foi aumentando cortando um pouco mais, um pouco antes deste acontecimento Nalison chega pegando 100 de chakra de seu Bijuu e estando a 20 metros de distância  de Felipe 2 e Kdechi já ativa seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e em seguida faz o jutsu Estilo Relâmpago - Brilho do Céu lançando no Felipe 2, Kdechi a 15 metros de distância de Nalison e a 20 metros de Felipe se transforma no manto de chakra liberando 4 caudas e rapidamente aparece na frente de Felipe 2 e com um rasengan pronto em sua mão ele acerta Felipe 2, e então Felipe 2 já com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativo não tem tempo de prever as ações de Kdechi e nem de usar algum jutsu e então o seu jutsu de substituição é ativado e ele re-aparece a 5 metros a frente de onde estava e então o ataque de Nalison aparece atacando aonde Felipe 2 estava mas Kdechi esta agora então o acerta em cheio dando a ele muito dano e a explosão deste jutsu acerta Felipe 2 jogando ele a 10 metros a frente, Izanagi na outra dimenção faz o jutsu Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamenjante e então faz com que todo local a uma distância de 15 metros dele tenha um gás toxico.

COMO ESTÃO AGORA:

Izanagi esta na Dimenção criada por Felipe, ParaPsychotic esta com o Kirisame ativado e a 1 metros na frente de Felipe 1 e esta agachado, e a 29 metros de Felipe 2, também esta com a costa sangrando e perderá 15 de HP por rodada se não se curar, Felipe 2 esta a 28 metros de distância de Felipe 1, 10 metros de distância de Nalison e 10 metros de distância de kdechi, Kdechi esta a 20 metros de distância de Nalison, 19 Metros de Distância de ParaPsychotic e 18 Metros de Felipe 1, também esta caido no chão sem sua perna dureita e com o resto do corpo muito danificado, perderá 25 de chakra por rodada se não se recuperar, Kdechi recebeu um dano muito forte e por mais que não sinta nada agora, perderá 50 por rodada caso não se cure


OBS: Felipe e Yonbi terão seus HP, Chakra e Stamina mostrado pela narração pois não pode ser mostrado isso em dois perfis iguais...

HP, CHAKRA & STAMINA:

Felipe 1

HP: 150
CHAKRA: 295
STAMINA: 68

Yonbi 1

HP: 750
CHAKRA: 388
STAMINA: 300

Felipe 2

HP: 150 - 50 = 100
CHAKRA: 295 + 100 - 30 = 365 
STAMINA: 75

Yonbi 2

HP: 750
CHAKRA: 3880
STAMINA: 300


Felipe's suas vezes  ...


Última edição por felipe uchiha em Ter Dez 16, 2014 11:30 pm, editado 2 vez(es)
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Ter Dez 16, 2014 11:22 pm

Felipe 1

me movo a 6 metros para trás de ParaPsychotic

Felipe 2

me levanto rapidamente até uns 30 centimetros do chão pra poder fazer 3 sinais de mão e em troca de um dos meus sharingans do meu braço, eu apareço perfeitamente a 5 metros a frente do Nalison pelo poder do Izanagi e então falo pro Nalison:

     - Não contava com isso né Nalison?


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 BCQ0R0l
Izanagi
(Izanagi)
Quem usa: Danzou, Tobi e Madara Uchiha
Rank: SS
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan, porém, necessita de grandes quantidades de Chakra.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu em um dos olhos, o usuário do Sharingan ficará cego nesse olho. Danzou pode usar várias vezes por possuir diversos Sharingans implantados em seu braço direito.
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 479
Descrição: Izanagi é um Genjutsu capaz de alterar a realidade quando usado, em custa da visão do Uchiha. Quando usado, o Izanagi altera a realidade, permitindo que os acontecimentos ocorridos após ser ativado, sejam transformados em uma ilusão, inclusive a morte do usuário. Aqueles que não são Uchihas e utilizam esse Jutsu, perdem uma enorme quantidade de Chakra, em troca de 1 minuto de imunidade.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Qua Dez 17, 2014 12:16 am

Eu Desativo a Chuva em Campo (Kirisame). e em seguida eu me curo se afastando a 10 metros para trás. no mesmo momento que eu me curava eu pré-ativo o kawarimi e em seguida eu uso o Kirigakure fazendo o campo ficar com nevoa.


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 ENcbqfo
In'yu Shoumetsu
(Destruição de Ferimentos da Cura Secreta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto 
Rank: A 
Distância: Curta
Descrição: Uma técnica em que o usuário começa a regenerar uma área que será atingida. Por meio da recriação de células, o usuário pode recriar as células de áreas que nem mesmo foram atingidas ainda. Julgando pela velocidade e expressões faciais do oponente, o utilizador calcula que área de seu corpo será atingida, e começa uma pré - cura para evitar maiores danos.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Tj85Xpw

Mizu Kawarimi 

(Substituição do Estilo Água)

Quem Usa: Shizuku

Rank: B

Distância: Desvio

Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo.

Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 F8LNuuP

Suiton - Kirigakure no Jutsu 
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Kazuto Kirigaya Sáb Dez 20, 2014 12:57 pm


Campo de Água
A Estratégia de meu Parceiro...
Antes para entrar pro campo de batalha eu *Ação Secreta 1*... E então após isto correria em direção de Felipe com uma Kunai em minha mão e tentava perfurar o teu corpo *Ação Secreta 2*

dd
Kazuto Kirigaya
Kazuto Kirigaya

Mensagens 14
Pontos 20
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Membro Izanagi Sáb Dez 20, 2014 9:42 pm

Utilizo o jutsu do dragão de madeira para conseguir madeira e então a uso para fazer dez clones.
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 YXY9kjs
Mokuton - Mokuryuu no Jutsu
(Estilo Madeira - Jutsu do Dragão de Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Uchiha Madara
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 607
Descrição: Foi a técnica usada para fazer frente com a Kyuubi. O dragão é alongado e comprido, o que permite ao mesmo se agarrar no adversário e comprimi-lo como se fosse uma serpente. O dragão possui uma força descomunal, sendo capaz de conter a força física de uma Bijuu facilmente.
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Dof0BVh
Tajuu Mokuton Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Multi Clones do Estilo Madeira)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 578
Descrição: Uma técnica em que o usuário produz diversos clones de madeira a partir de vegetação já existente.
Membro Izanagi
Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Shichibi Sáb Dez 20, 2014 9:48 pm

Passo 300 de chakra a meu jinchuuriki e ao seus clones, deixando-os com o chakra no máximo.
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Tumblr_msnpihQTku1reodjwo2_500
Chakura O'tensou no Jutsu
(Técnica de Transferência de Chakra)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 424
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.
Shichibi
Shichibi

Mensagens 4
Pontos 5
Respeito 1


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Sáb Dez 20, 2014 11:48 pm

A Mensagem de Kazutu será apagada daqui 24 horas pois o memso não obedeceu a ordem de postagem em vilas e locais
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Uchiha Kdechi Dom Dez 21, 2014 9:17 am


interagindo com
### palavras
notas do autor
Superando a Força
 

Eu Estava fora de controle, pronto a atacar todos que eu vir a frente. Eu estava desistindo de contorlar o Poder, Quando me lembrei das umtimas palavras de Meu Mestre: "Kdechi, você se tornará muito forte se conseguir controlar o Poder da Kyuubi por si Proprio." Eu Estava ja me livrando do chakra maligino da Kyuubi e me libertando ativando meu Senjutsu usando o Plasma Ball para me defender 

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Lgb6RjT
Sennin Mode - Gama
(Modo Sábio - Sapo)
Quem Usa: Fukasaku, Shima, Jiraiya e Naruto.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Seu usuário é perfeitamente capaz de equilibrar a energia natural com seu próprio chakra. Isto lhe permite usar o Sennin Mōdo em perfeito equilíbrio, o que lhe permite manter todas as suas características físicas normais, exceto os olhos que ficam parecidos com os dos sapos: íris amarela, pupilas horizontais e pigmentação laranja-avermelhado ao redor dos olhos, a marca de um verdadeiro Sennin em cada olho.


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 C7UYSk7
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.






Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Dom Dez 21, 2014 10:48 am

Felipe 1

Eu rapidamente pego um pergaminho e então invoco minha marionete Karasu e então a deixei a 2 metros a minha direita e eu falo:

     - Karasu as meio dia e dois a direita.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 BnmrOoZ
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem Usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.



[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 5z120
Karasu
Corvos (Karasu) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankurou. Ela se assemelha a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo arrepiado castanho salientes do topo de sua cabeça e na formulação dos lados. Na Parte I, Kankurou normalmente mantém ele envolto em ataduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kugutsu Kawarimi. Por causa do prazer de Kankurou na instalação de mecanismos em seus fantoches, o corvo está muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades está trabalhando com a Kuroari para usar técnicas como a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e a Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.


Felipe 2

Pré - Ativo o jutsu de Substituição

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E 
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Kazuto Kirigaya Dom Dez 21, 2014 11:35 am

[OFF] Eu vim do Deserto... Tem outro lugar pra postar?
Kazuto Kirigaya
Kazuto Kirigaya

Mensagens 14
Pontos 20
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Dom Dez 21, 2014 12:08 pm

NARRAÇÃO:

Com a luta já chegando no seu clímax Felipe 1 se move a 6 Metros para trás e Felipe 2 usa seu Izanagi e aparece a 5 metros a frente de Nalison, ParaPsychotic desativa seu kirisame e em seguida se cura usando o jutsu Destruição de Ferimentos da Cura Secreta e também se move para trás a 10 metros e então fica a 4 metros atrás de Felipe 1 sendo que no mesmo momento que se move já faz o jutsu Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa, Kdechi depois de deixar seu bijuu com o controle de seu corpo por um tempo volta a comando e consegue controlar seu corpo a vontade e então ativa seu modo sennin e já em seguida faz o jutsu Bola de Plasma defendendo em volta de seu corpo, Felipe 1 rapidamente pega seu pergaminho e invoca sua marionete Karasu deixando a 2 metros a sua direita e já fala algo que não tem muito sentido na hora, Felipe 2 pré - ativa seu jutsu de substituição, Izanagi estando na outra dimensão faz o jutsu do dragão de madeira e então faz 10 clones de madeira sair de seu dragão e em seguida seu biju passa 300 de chakra pra cada um deixando assim todos com chakra em 100 por cento. 


COMO ESTÃO AGORA:

Izanagi esta na Dimensão criada por Felipe com seus 4 clones de madeira, ParaPsychotic esta com o Substituição ativado, curado, com o nevoa oculta também ativado e a 4 metros atrás de Felipe 1, e a 44 metros de Felipe 2, Felipe 2 esta a 39 metros de distância de Felipe 1, 5 metros de distância de Nalison e 15 metros de distância de kdechi, Kdechi esta a 20 metros de distância de Nalison, 29 Metros de Distância de ParaPsychotic e 24 Metros de Felipe 1, Kdechi recebeu um dano muito forte e por mais que não sinta nada agora, perderá 50 por rodada caso não se cure, porém com o poder de cura de seu bijuu ele só perderá por rodada 25 de HP, Felipe 2 perdeu um de seus olhos de seu braço.


OBS: A substituição de ParaPsychotic já esta pré - ativada então esta foi desconsiderada, Izanagi terá seus HP, Chakra e Stamina aqui pois clones não podem ter perfis próprios e só foi feito 4 clones pelo limite de chakra.

HP, CHAKRA & STAMINA:

Felipe 1

HP: 150
CHAKRA: 295 - 10 = 285
STAMINA: 68

Yonbi 1

HP: 750
CHAKRA: 388
STAMINA: 300

Felipe 2

HP: 150
CHAKRA: 365 - 100 - 5 = 260
STAMINA: 75

Yonbi 2

HP: 750
CHAKRA: 3880
STAMINA: 300

Izanagi

HP: 300
CHAKRA: 200 - 50 - 50 - 25 - 25 - 25 = 25/4 = 5
STAMINA: 150

Shichibi

HP: 2450/5 = 490
CHAKRA: 65000/5 = 13000
STAMINA: 600/5 = 120

Izanagi 1

HP: 300
CHAKRA: 5 + 300 = 350
STAMINA: 150

Shichibi 1

HP: 490
CHAKRA:13000 - 300 = 12700
STAMINA: 120

Izanagi 2

HP: 300
CHAKRA: 5 + 300 = 350
STAMINA: 150

Shichibi 2

HP: 490
CHAKRA:13000 - 300 = 12700
STAMINA: 120

Izanagi 3

HP: 300
CHAKRA: 5 + 300 = 350
STAMINA: 150

Shichibi 3

HP: 490
CHAKRA:13000 - 300 = 12700
STAMINA: 120

Izanagi 4

HP: 300
CHAKRA: 5 + 300 = 350
STAMINA: 150

Shichibi 4

HP: 490
CHAKRA:13000 - 300 = 12700
STAMINA: 120


ParaPsychotic sua vez  ... 
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Dom Dez 21, 2014 12:58 pm

Rapidamente eu utilizo uma técnica fazendo uma Ação secreta.
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Kazuto Kirigaya Seg Dez 22, 2014 11:40 am

Antes de entrar para o campo de batalha eu AÇÃO SECRETA¹... E então após isto correria em direção de Felipe com uma Kunai em minha mão e tentava perfurar o teu corpo AÇÃO SECRETA²
Kazuto Kirigaya
Kazuto Kirigaya

Mensagens 14
Pontos 20
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Membro Izanagi Seg Dez 22, 2014 5:39 pm


Ataque
Luta em Suna
mais de 8.000
A Arte de Matar
 

Izanagi(Original)
Uso o jutsu de invisibilidade.
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 320px-Toton_Jutsu
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Izanagi 1
Uso o jutsu de invisibilidade.
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 320px-Toton_Jutsu
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Izanagi 2
Uso o jutsu de invisibilidade.
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 320px-Toton_Jutsu
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Izanagi 3
Uso o jutsu de invisibilidade.
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 320px-Toton_Jutsu
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Izanagi 4
Uso o jutsu de invisibilidade.
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 320px-Toton_Jutsu
Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparencia)
Quem Usa: Jiraiya, Hayatte Gekkou e Naruto Uzumaki
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden 
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.





Membro Izanagi
Membro Izanagi

Mensagens 236
Pontos 423
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Morte ao Felipe hehehe

Mensagem por Nalison Wolf Seg Dez 22, 2014 7:31 pm


Nalison Wolf.


Ao acordar para a luta me deparo com felipe a minha frente e digo:--até que fim você veio Mente Encabulada(não resistir kkkk)...está na hora de você conhecer meu verdadeiro poder,se você continuar me subestimando pode acabar morrendo.
Após dizer isso ativo meu susan'o nível 1 pulando rapidamente para trás com o susan'o lv 1 ativado ficando a 16 metros de felipe e ativo minha barreira em 360º para perceber tudo em minha volta de 5 metros de distacia até embaixo da terra depois ativo meu amaterasu em uma velocidade imensa em direção ao felipe e depois se alastrando em direção ao felipe 2 e depois avanço minha barreira para sentir a presença de tudo mais 5 metros a frente no total ficando 10 metros de barreira.. 




[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 IFIR7U8
Kekkai - Tengai Houjin
(Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Quem Usa: Jiraiya 
Rank: B
Distancia: Curta/Média
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 RepNOl4
Shoki Susano'o
(Deus da Tempestade Inicial)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: Na sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar uma parte do esqueleto do Susano'o. Uma versão menor das costelas do Susano'o são geralmente produzidas pela primeira vez que, ao fornecer uma boa defesa, ainda podem ser fraturadas ou até mesmo derreter. Nesta forma o Susano'o se restringe a defesa com poucas possibilidades ofensivas.


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Pwuvcjb
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa:
 Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Nalison Wolf
Nalison Wolf

Mensagens 663
Pontos 1964
Localização Na minha casa xD

Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 27


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

https://narutostorm3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Uchiha Kdechi Ter Dez 23, 2014 7:42 am

(https://33.media.tumblr.com/a61ebfb82e77ab162f86fbaab37b8ac2/tumblr_misbnpglPI1rr7iqio1_500.gif);">

interagindo com
### palavras
notas do autor
Superando a Força
 

Eu desativava meu Senjutsu e Ativava o meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e usava o Kage Bunshin fazendo 5 clones, Depois eu fazia um Chakra roxo subir e formar um grande samurai, Logo eu tirava uma Espada de chakra e e lançava na direção de Felipe 2

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 JoQ2jQT
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.



[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 OLu0eZE
Kesshou Susano'o
(Deus da Tempestade Final)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: SS
Primeira Aparição: Episódio 138 (Shippuuden)
Descrição: A maestria de usuário sobre o Susano'o da-lhe mais uma etapa além da forma completa que ele acessa, estabilizando o seu chakra. Neste estado, os buracos dos olhos na armadura do Susano'o tornam-se mais acentuados, com linhas correndo para cima ao lado. O poder ofensivo do Susano'o é comparável ao de um Bijuu, um Susano'o encorpado completo com uma metade inferior.


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 S9OyBz3
Susano'o no Buredo 
Nota: Necessário no mínimo Susano'o Incompleto (Fukanzen Susano'o)
(Lâmina do Deus da Tempestade)
Rank: S
Todos os utilizadores conhecidos do Susano'o são capazes de manifestar, pelo menos, uma espada para o guerreiro etéreo empunhar. Apesar das suas variantes, cada espada é extremamente eficaz e, no caso de alguns usuários, as espadas evoluem junto com o Susano'o.


[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 F78q0wV
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.






Uchiha Kdechi
Uchiha Kdechi

Mensagens 173
Pontos 314
Respeito 0

Sexo Masculino


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue100/100[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Ulquiorra Cifer Qua Dez 24, 2014 12:41 am

Me materializava no local calmamente, olhando para frente seguia os meus olhos olhando um individuo um tanto estranho.. "Um ataque contra Suna, irei ajudar o Kazekage..." Pensei isso, olhando o cara que eu não me dei muito(Kdechi), então sem esperar e tentando esconder o máximo a minha presença, começava a utilizar o Juiin nivel 1, fazendo com que algumas marcas negras aparecessem gostava muito de usar aquele Jutsu, aumentava muito a minha capacidade de utilizar Jutsus... Então logo após aquelas marcas cobrir todo o meu corpo, eu ainda com o meu Fuumetsu Mangekyou ativo, dava um corte Horizontal tentando partir ao meio o Kdechi queria mata-lo ali.

Ainda ativo:


Desativado apó chegada:
[/size]



Jutsu:



Ativação:
Ulquiorra Cifer
Ulquiorra Cifer

Mensagens 63
Pontos 98
Respeito 0

Sexo Masculino

Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Qua Dez 24, 2014 1:00 am

Felipe 1

No mesmo instante que falei o codigo eu ja uso o jutsu de fissão e me movo a 1 metros a direita e em seguida a 3 metros a frente deixando o corpo criado por mim no meu lugar sendo tudo bem rapido

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 1xqRgT9
Bunretsu no Jutsu
(Jutsu de Fissão)
Quem Usa: Muu
Rank: S
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Mangá 558.
Nota: Esta técnica não é clonagem, mas sim uma divisão do corpo.
Descrição: Muu consegue dividir seu corpo em dois rapidamente, sem a necessidade de selos ou movimentos. É tão rápido que Muu pôde dividir seu corpo ao receber um golpe, sem que ninguém percebesse. Cada parte do corpo pode lutar individualmente, sem que interfira com a outra. A técnica porém, tem um agravante: ao realizar a divisão, cada corpo de Muu fica com apenas metade do poder do original, não podendo usar técnicas poderosas como o Jinton, pela baixa quantidade de energia que tem.



Felipe 2

Vejo que Nalison ativa seu susano 1 e pula pra tras então fico com raiva por ver que ele só sabe fugir e então eu olho pra ele com um olhar de assassino 

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Hesgotcrazyeyes

E então vou andando pra frente indo em direção a ele até ficar a 1 metro a sua frente
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por ParaPsychotic Qua Dez 24, 2014 11:40 am

Dispenso Defesa.
ParaPsychotic
ParaPsychotic

Mensagens 180
Pontos 203
Respeito 0

Sexo Masculino


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Sex Dez 26, 2014 11:12 am

Ação secreta:

Ação Secreta de Kazuto:

Ação Secreta de Felipe 2:

NARRAÇÃO:

Esta luta já durando muito tempo e chegando ao seu fim, Felipe 1 enquanto falava um código em voz alta já fazia o jutsu de fissão e deixa um corpo no seu lugar e ele se move a 1 metro a direita e em seguida 3 metros a frente, ParaPsychotic começa fazendo uma ação secreta(ela só será mostrada na próxima narração) Kazuto chega no local já fazendo seus insetos se espalharem indo em direção ao kdechi e ele vai atras de Felipe 1 e o acertava com uma kunai feita de papel de modo que não desse danos a ele, depois disso acontecer Izanagi e seus clones fazem na outra dimensão o jutsu de transparência enquanto que no mesmo tempo no portão de entrada de suna, Nalison fala algumas coisas para Felipe 2 e então usa seu shoki susano'o e pua a 16 metros para trás, Kdechi ainda parado cancela seu senjutsu e ativa seu fuumetsu mangekyou sharingan e criava 5 clones, os insetos de Kazuto finalmente chegava no corpo de Kdechi porem não faziam efeito(Pra este jutsu ser feito o usuário tem que tocar no alvo já que é um jutsu de curto alcance) Ulquiorra Cifer que usou o kamui para ir até o local chega ficando a 5 metros a frente de Kdechi e então usava a marca do selo nível 1 do céu e ja em seguida fez um movimento em sua mão que não parecia ser nada porém na verdade ele já tinha feito um jutsu em direção ao kdehci, o jutsu palma da fera vendaval e então o corta ao meio(Se kdechi não tiver nenhum jutsu pra se recuperar etão morrerá e seu biju será libertado para fora), Felipe 2 vê Nalison pulando para trás e então fica com um olhar assassino e já usa o Genjutsu Kotoamatsukami entrando e controlando a mente de Nalison fazendo com que ele pegue duas kunais uma em cada mão e então se mata fazendo uma kunai atravessar seu coração e a outra seu peito, e depois deste ocorrido a Bijuu Rokubi que ficava dentro de Nalison sai pra fora ficando 5 metros atrás de Nalison e uma nova luta acontece tendo todos contra o Bijuu enquanto Felipe 2 já estava a 1 metros na frente do Corpo de Nalison 

COMO ESTÃO AGORA:

Izanagi esta na Dimensão criada por Felipe com seus 4 clones de madeira e ele invisíveis, ParaPsychotic esta com o Substituição ativado, com o nevoa oculta também ativado e a 1 metros atrás de Felipe 1,4 metros de Felipe 3 e a 59 metros de Felipe 2, Felipe 2 esta a 54 metros de distância de Felipe 1, 1 metros de distância de Nalison e 35 metros de distância de kdechi e morto, Kdechi esta a 36 metros de distância de Nalison, 44 Metros de Distância de ParaPsychotic e 45 Metros de Felipe 1, Kdechi recebeu um dano muito forte e por mais que não sinta nada agora, perderá 50% de HP e 30 por rodada caso não se cure

HP, CHAKRA & STAMINA:

Felipe 1

HP: 75
CHAKRA: 285 - 25 - 30 = 230/2= 115
STAMINA: 348

Yonbi 1

HP: 750/2 = 375
CHAKRA: 3880/2 = 1940
STAMINA: 300/2 = 150

Felipe 2

HP: 150
CHAKRA: 260 - 25 - 30 = 205 
STAMINA: 75

Yonbi 2

HP: 750
CHAKRA: 3880
STAMINA: 300

Felipe 3

HP: 75
CHAKRA: 115
STAMINA: 34

Yonbi 3

HP: 375
CHAKRA: 1940
STAMINA: 150

Izanagi

HP: 300
CHAKRA: 305 - 12 = 293
STAMINA: 150

Shichibi

HP: 490
CHAKRA: 12700
STAMINA: 600/5 = 120

Izanagi 1

HP: 300
CHAKRA: 305 - 12 = 293
STAMINA: 150

Shichibi 1

HP: 490
CHAKRA:13000 - 300 = 12700
STAMINA: 120

Izanagi 2

HP: 300
CHAKRA: 305 - 12 = 293
STAMINA: 150

Shichibi 2

HP: 490
CHAKRA:13000 - 300 = 12700
STAMINA: 120

Izanagi 3

HP: 300
CHAKRA: 305 - 12 = 293
STAMINA: 150

Shichibi 3

HP: 490
CHAKRA:13000 - 300 = 12700
STAMINA: 120

Izanagi 4

HP: 300
CHAKRA: 305 - 12 = 293
STAMINA: 150

Shichibi 4

HP: 490
CHAKRA:13000 - 300 = 12700
STAMINA: 120


Felipe's suas vezes  ... 
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por felipe uchiha Sex Dez 26, 2014 12:01 pm

Felipe 1 

Uso o jutsu linhas de chakra e rapidamente gruda na minha marionete e então eu faço com que o mesmo se mova indo em direção ao kdechi original já com as mão direcionadas a ele preparado para mata-lo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 2zoz23q
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.



Felipe 2

Uso meu kamui antes de qualquer ataque inimigo e então levo Nalison para outra dimensão deixando ele a 100 metros de distância do lugar onde deixei o Izanagi

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.



Felipe 3

aproveito que á fui criado com o sharingan ativo então eu uso meu kamui levando Felipe 2 para outra dimensão o deixando a 50 metros de distânic de onde o Izanagi foi deixado

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
felipe uchiha
felipe uchiha

Mensagens 670
Pontos 1011
Respeito 0

Sexo Masculino

Idade 26


Ficha Ninja
HP HP:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue200/200[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra Chakra:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue238/215[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (238/215)
Stamina Stamina:
[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Left_bar_bleue150/150[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Yonbi Sex Dez 26, 2014 12:05 pm

Yonbi 1

Antes que meu jinchuuriki faça algum jutsu ou movimento eu dou a ele 300 de chakra

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Tumblr_msnpihQTku1reodjwo2_500
Chakura O'tensou no Jutsu
(Técnica de Transferência de Chakra)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 424
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.



Yonbi 2

Antes que meu jinchuuriki faça algum jutsu ou movimento eu dou a ele 300 de chakra



[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Tumblr_msnpihQTku1reodjwo2_500
Chakura O'tensou no Jutsu
(Técnica de Transferência de Chakra)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 424
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.

Yonbi 3

Antes que meu jinchuuriki faça algum jutsu ou movimento eu dou a ele 300 de chakra



[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Tumblr_msnpihQTku1reodjwo2_500
Chakura O'tensou no Jutsu
(Técnica de Transferência de Chakra)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 424
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.
Yonbi
Yonbi

Mensagens 7
Pontos 9
Respeito 0


Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Ulquiorra Cifer Sex Dez 26, 2014 1:10 pm

Desativava o meu Juiin, e rapidamente vendo o garoto que eu tinha atacado agonizando no chão tentaria colocar o mesmo no meu Kamui, esperava que desse certo... - Bem... Kazekage-sama, termine logo essa luta preciso ter uma palavra com o senhor.. - Disse respeitosamente, olhando o mesmo que parecia um pouco cansado com a luta. Ainda estava com o meu Sharigan ativado, estava preparado para qual quer coisa, a ultima coisa que eu iria fazer era baixar a guarda isso nunca. 

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 ZJhAwGE
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa:
 Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 JoQ2jQT
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.


[size=12][Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 2cnea9u
Jyuuin
(Selamento Amaldiçoado)

Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Ninjutsu, -8 de Stamina por rodada)
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Ninjutsu, -16 de Stamina por rodada)

[/size]
Ulquiorra Cifer
Ulquiorra Cifer

Mensagens 63
Pontos 98
Respeito 0

Sexo Masculino

Humor : Normal

Ir para o topo Ir para baixo

[Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna - Página 4 Empty Re: [Suna - Entrada/Saída] Portão de Suna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos